Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 :angry: Oie, os chats do grupos, tabeleza, webclube, nunca funcionam, como eu faço para criar o meu chat??? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Te garanto que eles todos funcionam... escolha o que tu mais gosta e diga EXATAMENTE onde ele não funcionou e qual a mensagem de erro que dai poderemos te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 O do grupos nunca funcionou e do webclube a mesma coisa, o da tabeleza funcionava faz a algum tempo, mai s agora que eles estão em construção não está funcionando nada ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 esses chats são testados e geralmente tem um cód confiável....dá uma olhadinha pra ver se você fez tudo certo e se ainda não funcionar, especifique melhor o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Funciona Sim.. muitas vezer não´para de funcionar, por que você pode ter alterado alguma lnha....Pega um que voce considere o melhor.. . tente rodar ele conforme as especificacoes de quem fez...se der algum erro Posta o Erro que te Ajudamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Visitem o site: http://www.tabeleza.netDepois me digam se o chat deles está funcionando :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Cara da uma procurada no www.scriptbrasil.com.br, lá tem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 quebrar seu galho...Pagina de Chat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 1ª eu não sei montar estas coisas sozinho;2ªO kit.net suporta asp?Estou ficando louco :angry: :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 não sei sobre o .kit.. mas pega nos script um de Chat... tem varios lá... siga os mesmos passos que te falei no outro tópico..é ASP tbou va direto.. :https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...e-Papo&menu=asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 não sei sobre o .kit.. mas pega nos script um de Chat... tem varios lá... siga os mesmos passos que te falei no outro tópico..é ASP tbou va direto.. :https://www.scriptbrasil.com/?class=2&inici...e-Papo&menu=asp ;) Se por algum milagre eu conseguir fazer este chat e depois o kit,net não suporta, eu vou ficar como? :unsure: Com uma de fossa :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Tem que ser em asp????Peguei um ótimo e simples em PHP e instalei na lycos da inglaterra (uk) e fui mexendo no que pude......BAIXE AQUI O CHATEle possui arquivos HTML, e é só nele que você deve mexer, é nele que está o layout do CHAT......Só precisa dar CHMOD em 3 arquivos (leia mais no README ou LEIA-ME)..... PRONTO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Tem que ser em asp????Peguei um ótimo e simples em PHP e instalei na lycos da inglaterra (uk) e fui mexendo no que pude......BAIXE AQUI O CHATEle possui arquivos HTML, e é só nele que você deve mexer, é nele que está o layout do CHAT......Só precisa dar CHMOD em 3 arquivos (leia mais no README ou LEIA-ME)..... PRONTO!!!! Vou tentar esse! :D E o que é esse uk?Eu vejo todo hora isso e eu não sei o q é? Dá pra você me dizer? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 é a mesma coisa que inglaterra.. é a sigla para Reino Unido (em Ingles claro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 é a mesma coisa que inglaterra.. é a sigla para Reino Unido (em Ingles claro) E o que é lycos? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 A LYCOS É UM DOS MELHORES LUGARES PARA HOSPEDAR SEU SITE..... TEM SUPORTE A PHP, MYSQL E RECURSOS DO FRONTPAGE... UK É UNITED KINGDOM (REINO UNIDO) COMO JISSA FALOU........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
:angry: Oie, os chats do grupos, tabeleza, webclube, nunca funcionam, como eu faço para criar o meu chat??? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.