Script Brasil Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 ATENÇÃO .. ATENÇÃO!!!!Agora você também pode mandar uma cartinha para o Binho.Chegou a caixa postal do Binho Shuatzger, ele mesmo.. agora mais pertinho de vc!Caixa Postal 13.321CEP: 03104-970hehehe ;-)hehe ... agora virei Celebridadeeee ...quem quiser enviar cartinha pra mim ..pode escrever ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 ATENÇÃO .. ATENÇÃO!!!!Agora você também pode mandar uma cartinha para o Binho.Chegou a caixa postal do Binho Shuatzger, ele mesmo.. agora mais pertinho de vc!Caixa Postal 13.321CEP: 03104-970hehehe ;-)hehe ... agora virei Celebridadeeee ...quem quiser enviar cartinha pra mim ..pode escrever ;-) hauhuhauhau... Vou pensar no seu caso, eu vou te mandar uma carta para você enviar outra com dinheiro dentro!! Nossa esse eu vou fazer mesmo..heheheh, mas se precisar de qualquer coisa ae eu te mando []'sVictor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Como eu já disse, agora as fãs já podem se comunicar por carta tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 há... eu vou mandar aquele vírus por correspondecia... o Antraz!!! lembram dele?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Aew binho, se você conhece alguma mina legal de 18 anos, me avisa! q aew eu mando cartinhas a vontade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Xi...Se victor você conseguir essa façanha, passe um e-mail que vou mandar tb uma carta. hehehehehe... (Bricadeira!)Celebridade em alta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 parece que o homi tah virando mesmo celebridade rs*kd a dequinha pra ver um negocio deses hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 eu vou mandar uma carta com uma foto, um desenho meu e uma msg bem bonita! rs ....falando sério agora, o pessoal já pode aproveitar mais ainda o fórum ...até o binho está acessível!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 caixa postal é coisa da xuxa!ahhahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dequinha® Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 parece que o homi tah virando mesmo celebridade rs*kd a dequinha pra ver um negocio deses hehe Uhahahaha!!!Cara...amei! Muito lindo!!! Cx postal é bem mais romântico...ai..ai...(estou zoaaannndo!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??todo mundo manda cartas com akelas letras horriveis....que ninguém entende ao recber... e-mail não tem essas paradas bem melhor. t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Nunca reclamaram das cartas q eu mandei resopi........e eu acho q elas foram mais 'efetivas' q emails..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rodrigues Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Nunca reclamaram das cartas q eu te mandei resopi........e eu acho q elas foram mais 'efetivas' q emails.....HummmVocês querem ficar sozinhos ? hehehehhee...Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 rsrs .. carta é algo romantico .. q as meninas vinham me cobrando ...rsrs.. sabe como é .. ser inteligente e famoso não basta .. as mulheres merecem muito mais e eu, claro, estou disposto a receber .. enviar uma cartinha ..algo mais próximo .. mais romantico ..como disse a Dequinha.Por falar nisso, estou esperando a sua Dequinha!!Bjinhos ...Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??todo mundo manda cartas com akelas letras horriveis....que ninguém entende ao recber... e-mail não tem essas paradas bem melhor. t+ Cartinha é RoX.. Ainda mais quando é perfumada... UhU!(não da pra mandar perfume no email ainda )Altas moral com as menina.... Pra ultima mandei um livrinho infantil bem bunitinho que o titulo era o nome dela e falava uma historia de uma menina bem parecida com ela... (Algo bem diferente, ela adorou por sinal)Mas não se preocupa que eu não vou mandar uma dessas pra ninguém aqui não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 rsrs .. carta é algo romantico .. q as meninas vinham me cobrando ...rsrs.. sabe como é .. ser inteligente e famoso não basta .. as mulheres merecem muito mais e eu, claro, estou disposto a receber .. enviar uma cartinha ..algo mais próximo .. mais romantico ..como disse a Dequinha.Por falar nisso, estou esperando a sua Dequinha!!Bjinhos ...Binho ei sobrando mina ai, pode falar comigo, que eu ajudo, (afinal gente famosa precisa de empresario não é?) to por ai rs* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 KKKK, depois você me conta binho uma cartinha romatica q você vi receber, no dia de são nunca.HAUHUHAUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 se uma mina mandar carta perfumadsa e mora no Rio grande do sul, ixi o perfume vai ateh sair porque os carteiros vão cheirar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Minha nossa! Cara quase minha tela pifou quando apareceu sua foto.Mais voltando ao assunto, bicho quem que você acha que vai te mandar carta, mais como disse nosso amigo "resopi" afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??, pô fala sério cara. Mais fazer o que vou mandar uma carta bomba pra vc, acho bem amigavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Renyo - Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 poxa... se é sem graça em.... Tiago!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??todo mundo manda cartas com akelas letras horriveis....que ninguém entende ao recber... e-mail não tem essas paradas bem melhor. t+ Mas tem aqueles caras que tem uma letrinha...hahhuaha.... Tem umas que nem dá para entender mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 huahuahuahuahua essa é a 1ª vez q eu vejo algém lá de cima ter um tópico movido huahuahuahuahua eu achava q não veria isso nessa vida =)))))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 uhahuauh .. mas fui eu mesmo que movi! rsrs .. pro pessoal dos outros assuntos ver também ..rsrs[]´sBinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 huahuahuahuahua essa é a 1ª vez q eu vejo algém lá de cima ter um tópico movido huahuahuahuahua eu achava q não veria isso nessa vida =)))))))))))) Te juro q se eu não soubesse q sh os administradores e monitores podem mover os topicos dentro do forum ScriptBrasil, eu mandaria de volta, fazendo com q eu e o Binho ficassemos num divertido ping-pong virtual! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 hehehehe ...boaaa ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados