Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cartinha Para O Binho


Script Brasil

Posts Recomendados

ATENÇÃO .. ATENÇÃO!!!!

Agora você também pode mandar uma cartinha para o Binho.

Chegou a caixa postal do Binho Shuatzger, ele mesmo.. agora mais pertinho de vc!

Caixa Postal 13.321

CEP: 03104-970

hehehe ;-)

hehe ... agora virei Celebridadeeee ...

quem quiser enviar cartinha pra mim ..pode escrever ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO .. ATENÇÃO!!!!

Agora você também pode mandar uma cartinha para o Binho.

Chegou a caixa postal do Binho Shuatzger, ele mesmo.. agora mais pertinho de vc!

Caixa Postal 13.321

CEP: 03104-970

hehehe ;-)

hehe ... agora virei Celebridadeeee ...

quem quiser enviar cartinha pra mim ..pode escrever ;-)

hauhuhauhau... Vou pensar no seu caso, eu vou te mandar uma carta para você enviar outra com dinheiro dentro!! biggrin.gif Nossa esse eu vou fazer mesmo..heheheh, mas se precisar de qualquer coisa ae eu te mando tongue.gif

[]'s

Victor tongue.gifcool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, agora as fãs já podem se comunicar por carta tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??todo mundo manda cartas com akelas letras horriveis....que ninguém entende ao recber... e-mail não tem essas paradas bem melhor. biggrin.gifbiggrin.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ohmy.gifblink.gif

Nunca reclamaram das cartas q eu mandei resopi........

e eu acho q elas foram mais 'efetivas' q emails..... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs .. carta é algo romantico .. q as meninas vinham me cobrando ...rsrs.. sabe como é .. ser inteligente e famoso não basta .. as mulheres merecem muito mais e eu, claro, estou disposto a receber .. enviar uma cartinha ..algo mais próximo .. mais romantico ..como disse a Dequinha.

Por falar nisso, estou esperando a sua Dequinha!!

Bjinhos ...

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??todo mundo manda cartas com akelas letras horriveis....que ninguém entende ao recber... e-mail não tem essas paradas bem melhor. biggrin.gif  biggrin.gif

t+

Cartinha é RoX.. Ainda mais quando é perfumada... UhU!

(não da pra mandar perfume no email ainda )

Altas moral com as menina.... tongue.gif Pra ultima mandei um livrinho infantil bem bunitinho que o titulo era o nome dela e falava uma historia de uma menina bem parecida com ela... (Algo bem diferente, ela adorou por sinal)

wub.gifwub.gifwub.gifwub.gif

Mas não se preocupa que eu não vou mandar uma dessas pra ninguém aqui não tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs .. carta é algo romantico .. q as meninas vinham me cobrando ...rsrs.. sabe como é .. ser inteligente e famoso não basta .. as mulheres merecem muito mais e eu, claro, estou disposto a receber .. enviar uma cartinha ..algo mais próximo .. mais romantico ..como disse a Dequinha.

Por falar nisso, estou esperando a sua Dequinha!!

Bjinhos ...

Binho

ei sobrando mina ai, pode falar comigo, que eu ajudo, (afinal gente famosa precisa de empresario não é?) to por ai rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa! Cara quase minha tela pifou quando apareceu sua foto.

Mais voltando ao assunto, bicho quem que você acha que vai te mandar carta, mais como disse nosso amigo "resopi"

afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??
, pô fala sério cara. Mais fazer o que vou mandar uma carta bomba pra vc, acho bem amigavel.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffff.... ainda existe pessoa que usa carta??? nosssa e-mail é de graça.... não tem que sair de casa para mandar... e ainda tem gente que utiliza carta??todo mundo manda cartas com akelas letras horriveis....que ninguém entende ao recber... e-mail não tem essas paradas bem melhor. biggrin.gifbiggrin.gif

t+

Mas tem aqueles caras que tem uma letrinha...hahhuaha.... Tem umas que nem dá para entender mesmo blink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahua essa é a 1ª vez q eu vejo algém lá de cima ter um tópico movido huahuahuahuahua eu achava q não veria isso nessa vida =))))))))))))

Te juro q se eu não soubesse q sh os administradores e monitores podem mover os topicos dentro do forum ScriptBrasil, eu mandaria de volta, fazendo com q eu e o Binho ficassemos num divertido ping-pong virtual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...