LEONARDO GOMES Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2022 Bom dia prezados, estou tentando salva essa pagina em txt pelo php.. Não achei nenhum código que me ajudasse na internet. Segue imagem de como ele aparece na pagina.. Alguém teria alguma ideia.. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Agosto 1, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2022 Esta é uma boa idéia: https://www.php.net/manual/en/function.fopen.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2022 Eu usaria o bloco de notas do Windows. Selecionaria o que interessa da página, copiaria e em seguida iria colar no bloco de notas. Outro recurso que uso muito é a opção de impressão do Microsoft Edge, mas na hora de escolher a impressora, eu iria usar a opção Salvar como PDF, pedindo para usar o modo paisagem e incluindo os elementos gráficos (se eles forem importantes). O caminho mais curto entre dois pontos não é o PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LEONARDO GOMES
Bom dia prezados,
estou tentando salva essa pagina em txt pelo php..
Não achei nenhum código que me ajudasse na internet.
Segue imagem de como ele aparece na pagina..
Alguém teria alguma ideia..
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.