Guest Insano Surreal Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 eu instalei o kurumim em minha maquina pra ter um ambiente linux pra começar a estudar php, e como ainda sou iniciante, gostaria de saber se o coffecup html que vem no kurumim edita php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Eu não uso esse software, mas acredito que sim... até o bloco de notas edita PHP!Ou o que você quer saber é se ele identifica os comandos PHP e separa cada coisa de uma cor? É isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InsanoSurreal Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 isso mesmo garoto, acho que fiz a pergunta errada, hehehehehe,mas acho que você entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Acredito que ele não faça isso !!Mas para linux não sei qual o software que o faz ! Eu uso o editor de textos padrão mesmo quando no Linux (do OpenOffice) !Agora no Windows tem o DreamWeaver ... MS PHP ... tem um monte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Insano Surreal
eu instalei o kurumim em minha maquina pra ter um ambiente linux pra começar a estudar php, e como ainda sou iniciante, gostaria de saber se o coffecup html que vem no kurumim edita php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.