azizvc Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Tenho uma duvida, eu sei que o PHP, o Apache e o MySQL são de uso livre (free)mas eles são de uso livre em empresas também?por exemplo eu posso usar na intranet da minha empresa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 pelo que eu saiba sim, tem uma facul aqui q usa na boa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Pode você só não pode usar o mysql por exemplo se você fizer um programa que dependa dele e você venda o seu programa com ele juntovocê pode ver que tem 2 sites do mysql 1 mysql.org que é gratis e o mysql.com é pagodeu pra entender?de resto você pode fazer qualquer sistema intranet na sua empresa e usar livremente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
azizvc
Tenho uma duvida, eu sei que o PHP, o Apache e o MySQL são de uso livre (free)
mas eles são de uso livre em empresas também?
por exemplo eu posso usar na intranet da minha empresa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.