Rapazinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 Como o usuario envia a foto dele atraves do formmail ou atraves de outro script, sendo html ou java script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 o melhor seria voce disponibilizar no Seu Site um mecanismo de UPLOAD.Voce precisa ter um espaco bom para armazenar.. outra coisa, normalmente estes Scripts tem opcoes para voce determinar o tipo de arquivo, ai você Só libera .gif e .jpg, evitando os .bmp que normalmente são enormes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Assim... pelo que to entendo você estão falando de um SISTEMA DE UPLOAD DE ARQUIVOS EM JAVASCRIPTS ??? E ainda por cima com restrição de extensões ???Bem, eu sinceramente nunca vi ou ouvi falar sobre alguma JAVASCRIPT que servisse para realizar UPLOADS.Só vi códigos escritos em ASP e entre outras linguagens dinâmicas.Caso eu esteje errado, solicito que enviem-me o código JavaScript para UPLOAD.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ae realmente não conheço nenhu codigo upload em java script mas sei que existe um input que abre uma janela do sistema que é inpu type="file" dai você vai ter de usar uma linguagem dinamica para manipular eses dadosfalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 WebMaster.. Quem Falou em JAVASCRIPT, escrevi.. normalmente estes Scriptspara mim ASP é ScriptPerl é ScriptPHP é ScriptQualquer linguagem que não For LinkEditada é Script até o bom e velho .BAT do DOS é Script..Sei que para Fazer o Upload precisa ter alguma tecnologia server side, ou acho que sei... sei lá.. to na duvida se sei.. não fica nos nervos não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Ae eu não amnjo nada de DB ou Server Side mas se que para mandar uma foto para o site(Servidor) pressisa de uma linguagem server side para gravar o dado no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Meu amigo... é muito dificíl enviar uma foto pelo site :( Vou fazer de outro jeito: Se o usuario enviar um email para mim ele pode colocar um arquivo anexo, certo?Então atraves do email tem como me enviar a foto dele, correto? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Correto.. o unico problema é que voce não tem controle do aquivo que esta recebendo.. nem do tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Correto.. o unico problema é que voce não tem controle do aquivo que esta recebendo.. nem do tamanho Eu corro esse risco ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Claro.. se não tiver nenhum controle do arquivo.. voce pode receber qualquer coisa pelo e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 B) Eu sou imune! Melhor... Eu sou invencível! <_< Hahahahahahahahahahahahah :D ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Passa Seu e-mail e a Sua Home Page.. e vamos testar o que fala.. que tal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 ;) Testar o que? Testar se eu sou imune? :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 é.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 |Está me desafiando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Quem sou eu para desafiar alguém.. só estou aqui de livre e espontanea vontade somente para ajudar.. nada de desafios.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 por falar em ajudar.. o Forum serve para duvidas.. e EU estou fugindo um pouco disto. peço desculpas por estrar atrapalhando..Colunista se tem duvidas manda ai.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 HEhehehehe, eu to brincando contigo :rolleyes: As minhas dúvidas estão se acabando mais logo eu envio mais algumas, por enquanto, O que é melhor: Meu Grupo, Grupos ou o Nosso Grupo? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 O meu Rei pode apaga este tópico, eu vou usar o e-mail mesmo <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 heheheh! porraaada !! porraadaa !! \o/aaaah... nem teve... q sem graça !! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae flozinha o que vai fazer essa noite? :rolleyes: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 heheheh! porraaada !! porraadaa !! \o/aaaah... nem teve... q sem graça !! :D Hehehehehe, eu não posso lutar, o Mestre Jissa é como o Morfeu e eu sou o Neo!Entendeu gatinha?!Não dá bola pro anão, ehhehehe! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Tinha que ser carioca pra postar uma msgn como aquela................ae..... vmos voltar ao assunto do tópico frmz??? :DNO STRESS PEOPLE>....você conseguiu o codigo que queria??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 mas que pove estressado!!!!calma....sou mais o morfeu do que o neoe ouvi falar que esse morfeu aí... é espécie de um mestre Racker, entende!!! brincadeirinha :D mas o anão tá cheio das idéias... comédia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Como o usuario envia a foto dele atraves do formmail ou atraves de outro script, sendo html ou java script?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.