Guest - Fernando - Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Iaew galera, por favor eu preciso saber como que eu faço para colocar um script em php em meu site para que eu e todos que entrarem no meu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 para que você e todos que entrarem...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Nossa, as perguntas estão ficando cada vez mais obscuras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Mais esta foi a pior que eu vi até hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Pois é... o pessoal deveria se preocupar em esclarecer melhor qual é a dúvida deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 é por isso que eu gosto desse fórum heheheaparece cada pergunta e meia-pergunta...hahaha vai veno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 hehehe A questão não é a meia-pergunta... A questão que nem eu e nem vocês tem bola de cristal pra adivinhar o que o cara qr...A minha pergunta foi pra saber o que ele queria... hehehemas ta foda mesmo entender... aff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Iaew galera, por favor eu preciso saber como que eu faço para colocar um script em php em meu site para que eu e todos que entrarem no meu site. quem?como?onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Iaew galera, por favor eu preciso saber como que eu faço para colocar um script em php em meu site para que eu e todos que entrarem no meu site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.