alexdureggae Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Pessoal tenho as seguintes linhas de código em um botão:If txt1 < txt2 Then MsgBox "Valor negativo!"Else Total = txt1 - txt2 MsgBox TotalEnd Ifmas quando digito no txt1 o número 10, e no txt2 o numero 5, diz que valor é negativo, alguém pode me ajudar?Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Faça assim: If Val(Txt1) < Val(Txt2) Then MsgBox "Valor negativo!" Else Total = Txt1 - Txt2 MsgBox Total End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Abril 30, 2004 Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Faça assim: If Val(Txt1) < Val(Txt2) Then MsgBox "Valor negativo!" Else Total = Txt1 - Txt2 MsgBox Total End If é isso ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2004 Sabem me dizer se tem como gravar informações em um arquivo.txt ?Sds, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Sabem me dizer se tem como gravar informações em um arquivo.txt ?Sds, Alex. da um olhada no forum q tem uns 99999999999 topicos falando sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 da um olhada no forum q tem uns 99999999999 topicos falando sobre issohehehhee....É mesmo Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Pessoal tenho as seguintes linhas de código em um botão:
If txt1 < txt2 Then
MsgBox "Valor negativo!"
Else
Total = txt1 - txt2
MsgBox Total
End If
mas quando digito no txt1 o número 10, e no txt2 o numero 5, diz que valor é negativo, alguém pode me ajudar?
Abraços, Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.