Oi Pessoal, to começando a mexer c/ hardware e tenho q fazer um computador de qualidade boa, grande velocidade e compatível c/ a maioria dos jogos, softwares pesados, quero saber qual é o melhor processador, Pentium 4 2.0 ou Pentium 3 1.0, sendo q li numa revista q o Pentium 4 é mais lento por causa dos pipelines gr. também quero as melhores e + baratas placas d som e vídeo, obs.: vou instalar windows XP Professional, c tiverem outros concelhos agradeço muito!!!!
Pergunta
Douglas
Oi Pessoal, to começando a mexer c/ hardware e tenho q fazer um computador de qualidade boa, grande velocidade e compatível c/ a maioria dos jogos, softwares pesados, quero saber qual é o melhor processador, Pentium 4 2.0 ou Pentium 3 1.0, sendo q li numa revista q o Pentium 4 é mais lento por causa dos pipelines gr. também quero as melhores e + baratas placas d som e vídeo, obs.: vou instalar windows XP Professional, c tiverem outros concelhos agradeço muito!!!!
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
18
18
6
Dias Populares
Mai 6
23
Mai 4
10
Mai 10
7
Mai 14
7
Top Posters For This Question
Corposemalma 20 posts
diraol 18 posts
edgar2000br 18 posts
Nêutron 6 posts
Dias Populares
Mai 6 2004
23 posts
Mai 4 2004
10 posts
Mai 10 2004
7 posts
Mai 14 2004
7 posts
74 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.