Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montagem D Pc


Douglas

Pergunta

Oi Pessoal, to começando a mexer c/ hardware e tenho q fazer um computador de qualidade boa, grande velocidade e compatível c/ a maioria dos jogos, softwares pesados, quero saber qual é o melhor processador, Pentium 4 2.0 ou Pentium 3 1.0, sendo q li numa revista q o Pentium 4 é mais lento por causa dos pipelines gr. também quero as melhores e + baratas placas d som e vídeo, obs.: vou instalar windows XP Professional, c tiverem outros concelhos agradeço muito!!!!

valeu!!! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

hehhe.... realmente.... muito loco esse seu fan...... pena q eu num tenho como comprar um.... e também se bobear nem cabe aqui no meu gabinete.......

eu também nunca vi um processador desses, mas é o q eu vejo em review sempre........

esse cooper shim custa uns 20 reais não é???...... mas você mora aonde pra não enviarem?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu também nunca vi um processador desses, mas é o q eu vejo em review sempre........

esse cooper shim custa uns 20 reais não é???...... mas você mora aonde pra não enviarem?? hehehe

Moro em Joinville - SC...

E esse negocio de review eu até vejo... Hunf, mas o cara só entende mesmo o poder quando pega na mão.. Outro dia peguei uma RADEON 9800XT na mão ohmy.gif UHUUUU .... NFSU em 1280x1024 com o gráfico no máximo laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pfff

nem brinca, nunca nem cheguei perto de uma dessas........

o máximo q eu vi até hj foi a minha misera FX5200 de 64bits.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse fim de semana terei a importante missao de testar essa Radeon 9800 em uma Abit AN7 com DDR400

Eu vo ver o ABIT ìGuru Technology!!! Overclock do Windows UUHUUUU!!!!

ph34r.gifph34r.gifph34r.gif

Esperem pelos screenshots dos testes cool.gif

Pra esse teu micro novo,

Das placas de Video, o que rola é:

Nvidia Geforce FX5700 ULTRA 128mb

ATI Radeon 9600 PRO 128mb

Lembre-se: O ULTRA E O PRO são detalhes muitissimos importantes, placas não Ultra ou Pro tem performance baixa!!!

Tente tb pegar placas de marcas reconhecidas(Asus, Abit, ou MSI)

Quanto a garantia: Voceis aguentam deixar o micro fechado ate terminar ela? HEHE eu não....

Fique bem esperto na hora da compra... As vezes você compra algo e vem coisas piores e os caras nem avisam!

Somente uma vez eu vi vir coisa melhor...

Quando comprei minha placa de video(mandei vir do pais do lado), eu pedi uma Geforce 4 TI 4200, quando ela chego, fiquei alucinado! O cara tinha trazido uma MSI com a caixa completa!!! UHUU pelo preço de uma genérica biggrin.gif. Abre a caixa com pressa, arranquei minha Voodoo 2 (ta lá guardada de lembrança ainda) espetei no AGP, entrei na BIOS e dei uma bela carburada... Qual meu susto ao ligar o Windows XP aparece-me:

Novo Hardware encontrado! GeForce 4 TI 4800

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Corposemalma....... tenho visto por ai e acho q uma das melhores ATI's é a da Saphiere.... ou algo assim.............

e tipo, dê preferência para as XT's.......

agora.. como assim você vai ter a missão de testar????? eu quero também!!!!!!!! hehehehehe tongue.gif

Estranho..... nem comento!!!! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ohmy.gifblink.gifblink.gifblink.gif

NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!

meu

como tem gente q joga dinheiro pela janela não é?..........

ahhhhhhh

fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dry.gif

porque eu num tenho uns amigos desses??? sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então é merecido... o cara deve estar mais ancioso que voces hehehe

sexta feira vou montar o meu PC mas você comentaram tantas placas de video que eu fiquei ateh maluco aki.

eu não quero a melhor que tem porque não tenho grana para bancar já que to montando o micro todo, mas qual é a mais razoavel para eu rodar uns joguinhos bestas hehehehe

o Diraol já me deu uma dicas mas qualquer comentario é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu se voce vc, se não tivesse dinheiro pra comprar uma das duas:

Nvidia Geforce FX5700 ULTRA 128mb

ATI Radeon 9600 PRO (ou XT) 128mb

Ficaria com a que você tem e guardaria um pokinho mais de grana pra elas...

Qualquer outra placa abaixo disso vai ser lenta em relacao ao processador, memoria e o resto... E acho que você vai se arrepender em ver que comprou um micro novo, e s jogos ficam feinhos e lentos por causa da diferença de 400 reais na placa de video sad.gif

Isso é minha opiniao tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu se voce vc, se não tivesse dinheiro pra comprar uma das duas:

Nvidia Geforce FX5700 ULTRA 128mb

ATI Radeon 9600 PRO (ou XT) 128mb

Ficaria com a que você tem e guardaria um pokinho mais de grana pra elas...

Qualquer outra placa abaixo disso vai ser lenta em relacao ao processador, memoria e o resto... E acho que você vai se arrepender em ver que comprou um micro novo, e s jogos ficam feinhos e lentos por causa da diferença de 400 reais na placa de video sad.gif

Isso é minha opiniao tb

pode crer falou td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pois é

pena q ngm me falou isso quando eu fui comprar a minha.... agora vai demorar um bom tempo pra eu trocar ela..........

meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e mesmo assim não comprei uma 9800PRO.....

mas... fazer o q...hehehehe......

=p

Boa sorte ae edgar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pois é

pena q ngm me falou isso quando eu fui comprar a minha.... agora vai demorar um bom tempo pra eu trocar ela..........

meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e mesmo assim não comprei uma 9800PRO.....

mas... fazer o q...hehehehe......

=p

Boa sorte ae edgar!!!!!

po valeu Diraol.

Eu já fui melhor em hardware a um tempo atras mas hj em dia estou meio por fora!

valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
po valeu Diraol.

Eu já fui melhor em hardware a um tempo atras mas hj em dia estou meio por fora!

valeu pelas dicas.

Acontece.. é só cara ficar um tempo desligado e já ta por fora de tudo...

Imagina se alguém que trabalha com informatica sofresse um acidente e ficasse em coma por 5 anos... Ia acordar e ter que trabalhar como pedreiro tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e mesmo assim não comprei uma 9800PRO.....

Quando fui me desfazer do meu K6-II 200 eu procurei tanto, que a ideia inicial era comprar um P III 950Mhz e acabei comprando um P4 1.7 Ghz ohmy.gif

Bem naquela epoca que placa mão só existia Intel e só tinha um modelo que usava SDRam laugh.gif Lembro que os preços deram uma caida enorme. não pensei duas vezes e peguei o P4 ... Logo depois o Dolar disparou tongue.gif

Outra vez que tive sorte foi quando vendi o meu P4 1.7 por R$1000,00 e comprei o AMD A. XP 2.4 com DDR e uma SOYO KT400(Top na epoca) por R$1300,00.... Aaaaallltas jogadas smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pô... eu to vendo aqui, acho q vou comprar uma mobo para 486 com processador!!!!! hehehehe

qualquer dia ainda compro uma M810..... pra ter aqui caso eu queira montar uma assistência técnica qualquer dia.... ou mesmo pra mim fazer testes....heheheheh

nunca mais vou me desfazer de um micro... agora só vou passando, quando td mundo aki em casa tiver o seu eu vou encostando os mais velhos no armário...hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa

você paga pra levarem???????????????

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tongue.gifp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...