Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Não Sei Se Está Bom


Posts Recomendados

eaii!!

seguinte:

primeiro eu odeio essas avisos de votação quando o site abre! :angry:

o menu tá foda as cores viu!! e o cursor do mouse... muito feio cara!!

página de quadros... :(

uso de muitas cores... ficou feio!

ah cara e mais uma coisa... o site não tem nada a vê com CS! ( estilo, design, fontes)

desculpe cara...mas tive que falar o que acho! e é bom para você aprimorar seu conceitos! ;)

ps.: leve a mal não cara... o meu site também não é grande coisa! :)

faloww..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaiii!!:)

bom DArk Eyes revendo minha reposta..acho que fui mei esnobe c tá! heh..foi mal ae... mas tinha q falar a verdadi.. e tipo cara.. é isso ae! na tua idade eu nem sabia nada de html eporra nenhuma de web! :lol:

tipo, se não deu certo na primeira.. não desista, tente outra vez!!! ;) ( já mi falaram isso uma vez! hehe)

faloww..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae dark Acha que somos os mais novos do forum eu tenho 13 :D .

Mas brother eu não sou a pessoa ideal para falar sobre designpois sou um desastre em design.

Mas tipo você divia fazer um logo criar um style para a sua hp nem que seja um style estranho porque tipo o stylo que você fez parece que eu estou em 3 sites diferentes.

Uma dica.

Para você fazer um logo em css você pode usar esse efeitos aqui

<center>

<div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Blur(Add=100, Direction=50, Strength=5); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div>

</center>

este abaixo já esta com efeito que fiz que o nome vai surgindo com efeito alpha

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>Untitled</TITLE>

<script language="JavaScript">

<!--

var a = 0

function borba(){

if(a <= 100){

a += 1

Alpha.filters.Alpha.FinishOpacity = a

}

}

//-->

</script>

</HEAD>

<BODY bgcolor="#000000" onload="setInterval('borba();',1)">

<center>

<div id="Alpha" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Alpha(Opacity=100, FinishOpacity=0, Style=1, StartX=100, StartY=100, FinishX=100, FinishY=1); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div>

</center>

</BODY>

</HTML>

<center>

<div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: DropShadow(Color=#222222, OffX=-10, OffY=10, Positive=true); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="red">...:::::The God Vini::::...</font></div>

</center>

<center>

<div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Mask(Color=#555555); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div>

</center>

<center>

<div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Shadow(Color=#007799, Direction=36); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#000000">...:::::The God Vini::::...</font></div>

</center>

este efeito que fiz tb é para sites doidos hehehe

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">

<HTML>

<HEAD>

<TITLE>Untitled</TITLE>

<script language="JavaScript">

<!--

var a = 0

function borba(){

if(a <= 100){

a += 1

Alpha.filters.Wave.Freq = a

} else {

a = 0

}

}

//-->

</script>

</HEAD>

<BODY bgcolor="#000000" onload="setInterval('borba();',1)">

<center>

<div id="Alpha" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Wave(Add=1, Freq=0, LightStrength=20, Phase=10, Strength=5); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div>

</center>

</BODY>

</HTML>

Ae porque você não faz um menu em flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw, a combinação de cores tah muito ruim, e o menu tah ruim d ver com aquele azul e vermelho nos links, dói o olho. Tpw, cria um logo mais massa pro teu site, algo com uma figuras de CS e tals, e tenta fazer uma páigna com tabela, acho q fica melhor. E o ponteiro do mouse, dexa normal, achu q fica de melhor visualização tb. Tpw, não liga não, com 12 anos (tenho 46 agora) eu nem sabia q q era internet (vida no interior é duro :blink: ) mas com o tempo c pega as dicas d td mundo. Mas não desiste não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...