Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Galera entrem no meu site http://cspaulista.cjb.net , dêm uma nota de 0-10, e me digam o que está faltando! :huh: :D :( :ph34r: :angry: :rolleyes: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Cara, acho que você precisa de uma combinação de cores melhor, aquele azul do menu com o preto, não ficou legal, coloque tudo preto, no menu, faça uma decoração com tabelas.Não tem nada demais pegar idéias de outros sites... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Sei lá... cara eu acho que genialidade não é td, o importante é criatividade!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 eaii!! seguinte:primeiro eu odeio essas avisos de votação quando o site abre! :angry: o menu tá foda as cores viu!! e o cursor do mouse... muito feio cara!! página de quadros... :( uso de muitas cores... ficou feio!ah cara e mais uma coisa... o site não tem nada a vê com CS! ( estilo, design, fontes)desculpe cara...mas tive que falar o que acho! e é bom para você aprimorar seu conceitos! ;) ps.: leve a mal não cara... o meu site também não é grande coisa! :) faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Rsrsrsrssrsrssrsrs, cara, eu tenho 12 anos, eu sei HTML, mais não tenho mta criatividade....! O meu mior erro é que meu site tem pouquissimas figuras..! Vlw, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 eaiii!!:)bom DArk Eyes revendo minha reposta..acho que fui mei esnobe c tá! heh..foi mal ae... mas tinha q falar a verdadi.. e tipo cara.. é isso ae! na tua idade eu nem sabia nada de html eporra nenhuma de web! :lol: tipo, se não deu certo na primeira.. não desista, tente outra vez!!! ;) ( já mi falaram isso uma vez! hehe)faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae dark Acha que somos os mais novos do forum eu tenho 13 :D .Mas brother eu não sou a pessoa ideal para falar sobre designpois sou um desastre em design.Mas tipo você divia fazer um logo criar um style para a sua hp nem que seja um style estranho porque tipo o stylo que você fez parece que eu estou em 3 sites diferentes.Uma dica.Para você fazer um logo em css você pode usar esse efeitos aqui<center><div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Blur(Add=100, Direction=50, Strength=5); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div></center>este abaixo já esta com efeito que fiz que o nome vai surgindo com efeito alpha<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><HTML><HEAD><TITLE>Untitled</TITLE><script language="JavaScript"><!--var a = 0function borba(){if(a <= 100){a += 1Alpha.filters.Alpha.FinishOpacity = a }}//--></script></HEAD><BODY bgcolor="#000000" onload="setInterval('borba();',1)"><center><div id="Alpha" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Alpha(Opacity=100, FinishOpacity=0, Style=1, StartX=100, StartY=100, FinishX=100, FinishY=1); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div></center></BODY></HTML><center><div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: DropShadow(Color=#222222, OffX=-10, OffY=10, Positive=true); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="red">...:::::The God Vini::::...</font></div></center><center><div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Mask(Color=#555555); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div></center><center><div id="" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Shadow(Color=#007799, Direction=36); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#000000">...:::::The God Vini::::...</font></div></center>este efeito que fiz tb é para sites doidos hehehe<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><HTML><HEAD><TITLE>Untitled</TITLE><script language="JavaScript"><!--var a = 0function borba(){if(a <= 100){a += 1Alpha.filters.Wave.Freq = a} else {a = 0 }}//--></script></HEAD><BODY bgcolor="#000000" onload="setInterval('borba();',1)"><center><div id="Alpha" style="left:50px; top:1px; width:650px; height:1px; filter: Wave(Add=1, Freq=0, LightStrength=20, Phase=10, Strength=5); height: 1px"><font face="Charlesworth" size="7" color="#FFFFFF">...:::::The God Vini::::...</font></div></center></BODY></HTML>Ae porque você não faz um menu em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 tpw, a combinação de cores tah muito ruim, e o menu tah ruim d ver com aquele azul e vermelho nos links, dói o olho. Tpw, cria um logo mais massa pro teu site, algo com uma figuras de CS e tals, e tenta fazer uma páigna com tabela, acho q fica melhor. E o ponteiro do mouse, dexa normal, achu q fica de melhor visualização tb. Tpw, não liga não, com 12 anos (tenho 46 agora) eu nem sabia q q era internet (vida no interior é duro :blink: ) mas com o tempo c pega as dicas d td mundo. Mas não desiste não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.