wrn Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu queria fazer um script PHP que puxasse as notícias armazenadas num arquivo txt pelo número, assim: Gravado no txt nesta orgem: número da categoria|Título da notícia|Conteúdo da notícia|Data|idarquivo noticias.txt1|notícia teste|testando as notícias|01/05/2004|12|notícia teste2|testando as notícias de novo|01/05/2004|21|notícia teste3|testando as notícias de novo, novamente|01/05/2004|32|notícia teste4|testando as notícias de novo, novamente, de novo|01/05/2004|4Eu queria um script que abrisse somente as notícias com número 1 ou somente com número 2....O script que abre todas as notícias eu tenho é esse:<?$arquivo = file("noticias.txt");$linha = $arquivo[0];$campo = explode("|",$linha);echo "Data: $campo[3] - Título da Notícia: $campo[1] <BR>";echo "Notícia: $campo[2] <HR>";?>e o que grava as notícias eu também tenho...Agradeço desde já pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Eu queria um script que abrisse somente as notícias com número 1 ou somente com número 2.... esse número 1 e 2?você se refere ao id da notícia ou à categoria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Do jeito que você fez ele só vai pegar sempre a primeira linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wrn Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Pessoal, obrigado pela ajuda... uma pessoa do fórum iMasters me respondeu a dúvida mais cedo.... (o número 1 e 2 se referem à categorias de notícias) para num perder tempo vou postar o script, caso alguém precise dele, ele fica assim:<?$arquivo = file("db.txt");for($x=0;$x<count($arquivo);$x++){if (!$arquivo[$x]==""){$campo = explode("|",$arquivo[$x]);if($campo[0]=="1"){echo "Data: $campo[3] - Título da Notícia: $campo[1] <BR>";echo "Notícia: $campo[2] <HR>";}}}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ... uma pessoa do fórum iMasters me respondeu a dúvida mais cedo.... Beleza então cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wrn
Eu queria fazer um script PHP que puxasse as notícias armazenadas num arquivo txt pelo número, assim:
Gravado no txt nesta orgem: número da categoria|Título da notícia|Conteúdo da notícia|Data|id
arquivo noticias.txt
Eu queria um script que abrisse somente as notícias com número 1 ou somente com número 2....
O script que abre todas as notícias eu tenho é esse:
e o que grava as notícias eu também tenho...
Agradeço desde já pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.