Wesley Goncalves Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2022 Olá. tenho um formulário que recebe dados de um formulário anterior. preciso criar um novo formulário nessa tela e receber os dados nessa mesma tela, porém não sei como faço para manter o id=23. Alguém tem alguma dica? Se mando simplesmente receber na mesma tela me retorna esse erro. esse erro é justamente na linha que recebe os dados do formulário anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Frank K Hosaka Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2022 (editado) Ou você pode apelar para a gambiarra: <!-- itens_selecionar.php --> <form action=itens_selecionar.php method=post> <label>Item</label> <input type=text name=item_pesquisado id=inpItem> <button type=submit>Enviar</button> </form> <?php if(isset($_POST['item_pesquisado'])){ $conexao=new mysqli("localhost","root","","diario"); $item_pesquisado=mysqli_real_escape_string($conexao,$_POST['item_pesquisado']); echo "<p>O item pesquisado é o $item_pesquisado"; echo "<script>inpItem.value='$item_pesquisado'</script>";} ?> Ou: <?php if(isset($_POST['item'])){$item=$_POST['item'];} else {$item="";} echo "<form method=post>Item <input name=item value='$item'><button>Enviar</form>"; ?> Para fazer da maneira correta, siga o Iowys e o Wash. Para fazer gambiarra, é comigo mesmo. Editado Dezembro 17, 2022 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 7, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2022 Olá! Para continuar "trabalhando" na mesma página é preciso usar os conceitos de single page application Bem resumidamente: Para continuar na "mesma página" é preciso trabalhar com requisições assíncronas. Técnica muito popularmente conhecida como AJAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesley Goncalves
Olá.
tenho um formulário que recebe dados de um formulário anterior.
preciso criar um novo formulário nessa tela e receber os dados nessa mesma tela, porém não sei como faço para manter o id=23.
Alguém tem alguma dica?
Se mando simplesmente receber na mesma tela me retorna esse erro.
esse erro é justamente na linha que recebe os dados do formulário anterior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.