thiagoaf19 Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2022 Pessoal, como faço para retornar para mim apenas o ano de uma data já cadastrada no Banco de Dados declarando uma variável? Existe um parâmetro na função que coloquei chamado $detData=NULL function relRankingPlaca ($dataini, $datafin, $detData=NULL, $tipoMov=NULL, $qtde=NULL, $enquadramento=NULL, $agrEnq=NULL){ Se a pessoa selecionar Ano no combobox irá retornar apenas o ano desta Data, caso contrário Null Variável declarada: /$dt = ($detData == 'yyyy') ? " noti_infrcod " : " NULL "; tem isso acima, mas tá errado, alguém para ajudar? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagoaf19 Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2022 Isso ai não rolou. Eu coloquei o parâmetro $detData=NULL na função. E estou tentando algo do tipo: $dt = ($detData == 'yyyy') ? " auto_dtinfr " : " NULL "; // to_char No lugar deste 'auto_dtinfr' vai um to_char para ano, mês, hora.... Acontece que não estou sabendo como implementar ele ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 lowys Postado Dezembro 16, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2022 tente com ... where YEAR(coluna-da-data) = '$anoPHP' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 Frank K Hosaka Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2022 Se você quer a data de hoje, a gramática é $dt=date('d/m/Y'). Para carregar no banco de dados, o formato tem que ser assim: $dt=date('Y-m-d'). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoaf19
Pessoal, como faço para retornar para mim apenas o ano de uma data já cadastrada no Banco de Dados declarando uma variável?
Existe um parâmetro na função que coloquei chamado $detData=NULL
function relRankingPlaca ($dataini, $datafin, $detData=NULL, $tipoMov=NULL, $qtde=NULL, $enquadramento=NULL, $agrEnq=NULL){
Se a pessoa selecionar Ano no combobox irá retornar apenas o ano desta Data, caso contrário Null
Variável declarada:
tem isso acima, mas tá errado, alguém para ajudar?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.