Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Homenagem A Airton Senna Da Silva


GameOver

Posts Recomendados

Bem falando verdade n assite muita corrida dele pois era pequeno, marcou uma grande historia na formula 1 e no mundo do esporte foi um grande piloto, cada corrida conseguia passava suas metas era um guerreiro q num dia maravilhoso perdeu a tua vida fazendo o que mais amava,

Correr!!!

AIRTON SENNA sentimos muita a sua falta queria ver tu correr muito mais vezes mais Deus achou q naquele momento era sua hora.

Mais mesmo assim apos 10 anos tempos você esta nossos corações!

VLW AIRTON SENNA ESPERO DA ONDE você TIVER VEJA ESTE MEU POST.

falou!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, na época eu tinha 7 anos, dia 8 seria meu aniversário e eu era VIDRADO em formula 1, principalmente por causa do Senna!

O minha festa tava toda arrumada em estilo formula 1, tipow, tava om certeza q ele ia ganhar, e aew, deixei tudo nakele estilo...

Eu tava assistindo a corrida! Lembro que ele passou todo mundo e tava em primerão, pronto pra vencer mais uma vez!

Aew a camera que mostrava dentro do carro dele deu uma travada, e o Galvão tinha pedido pra mostrar outra camera!

Vi a porrada na hora, e deu aquele zoom no carro destruido e com a cabeça dele caida pro lado... Fiquei muito triste quando soube q ele tinha morrido, e ateh faltei na escola na semana seguinte por causa da perda..... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase 4 anos, então quase não me lembro, só sei q chorei mt quando vi o acidente. Eu sabia q ele tinha morrido na hora q ele bateu, antes d falarem q ele tinha morrido mesmo.

Eu to correndo pra fazer uma pekena homenagem pra ele em meu site ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um pouco um pouco mais velho que a maioria de vocês, naquele dia quando eu acordei o acidente já havia ocorrido, mais tarde fomos meu irmão e eu ao Morumbi assistir ao jogo São Paulo X Palmeiras, durante todo o inicio do jogos ambas as torcidas so gritavam seu nome "Ole, ole, ole, ole, Senna, Senna" até então ainda não havia sido noticiada sua morte, ali pelos dez ou quinze minutos de jogo aparece no placar eletronico

"HOMENAGEM POSTUMA A AIRTON SENNA DA SILVA"

foi incrivel sem duvida o dia mais emocionante da minha vida, mais de 80 MIL PESSOAS em silencio absoluto, alguns jogadores ajoelhados rezando, para todos os lados que se olhava tinha gente se abraçando e chorando.

esteja em bom lugar Airton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 8 anos, me lembro da hora em que o carro dele bateu.

Foi um dos melhores pilotos da história da Formula 1.

Além de piloto, o cara é um exemplo a ser seguido principalmente por causa do Instituto Ayrton Senna que já ajudou milhares de crianças no Brasil.

Tem esportista ai que tem milhões de doláres em sua conta bancária mas nunca deu uma cesta básica a alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh galera é triste mesmo eu assistia todos os treinos e corridas e tava vendo o GP na hora que ele morreu, chorei pra caramba, no fundo eu tinha uma esperança que ele ficasse vivo.......as manhas de domingo nunca mais serão as mesmas.........e a Fórnula 1 perdeu o sentido depois daquele dia..........

Fica com Deus Ayrton Senna do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse o Shummacker ta arrebentando vai ser AIRTON SENNA novamente, pois acho q foi 4corrida e pra varia 4 vitorias.

o Shummy é um podre, cara!

só cresceu na F1 pois jogava baixo pra vencer!

Procure em alguma locadora as corridas que levaram o Shumma pra onde ele estah hj! O cara simplesmente passava por cima dos outros carros, fazia eles se estourarem e transformava toda a corrida em um perigo REAL!

já o Senna cresceu por mérito, jogando limpo, correndo na raça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha... Schumacher é bom??? vocês lembram em cima de quem ele foi campeão??? Damom Hill, Mika Hakkinen, Eddie Irvine, Jacques Villeneuve, disputando contra ninguém... vocês estão de brincadeira... se juntar esses caras todos não dá um piloto... SENNA foi campeão em cima de nada mais nada menos que Alan Proust... não tem nem comparação...

Schumacher pode ser bom...

MAIS AYRTON SENNA FOI GÊNIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senna só não é hexa campeão por que Deus o chamou pra mais perto dele antes dele conseguir este feito....

Mas sem dúvida se ele estivesse aqui conosco ainda.,... ele estaria rumo ao octa ou quem sabe mais....

AYYYYYYRTON SENA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha... Schumacher é bom??? vocês lembram em cima de quem ele foi campeão??? Damom Hill, Mika Hakkinen, Eddie Irvine, Jacques Villeneuve, disputando contra ninguém... vocês estão de brincadeira... se juntar esses caras todos não dá um piloto... SENNA foi campeão em cima de nada mais nada menos que Alan Proust... não tem nem comparação...

Schumacher pode ser bom...

MAIS AYRTON SENNA FOI GÊNIO!!!

só esqueceu de falar que ele tambem foi campeado do lendario Nidel Mansel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Shummy é um podre, cara!

só cresceu na F1 pois jogava baixo pra vencer!

Procure em alguma locadora as corridas que levaram o Shumma pra onde ele estah hj! O cara simplesmente passava por cima dos outros carros, fazia eles se estourarem e transformava toda a corrida em um perigo REAL!

já o Senna cresceu por mérito, jogando limpo, correndo na raça!

pois é BlackDragon, isso é a mais pura verdade.

O cara é o maior trapaceiro.

Bom, o SENA foi o melhor piloto que eu já vi na F1, não só por que ele era brasileiro, mais por que o cara corria com o coração, era um cara muito sério no que fazia e umilde também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a morte do Ayrton represento a decadencia(exagerei um pouco) da F1...Agora não tem + graça...Se o senna tivesse vivo ainda poderia concorrer com Schumacker(que não é grande coisa em comparação ao Senna)...Aliás, o Schumacker sempre teve o melhor motor, o melhor treinamento, + grana... O Senna nunca precisou de uma Ferrari com a rubineta da parafusela(???) aprimorada... Ele conseguia ganhar com o carro que ele tinha, mesmo não sendo tão bom quanto os das outras equipes. Mas a gente não pode se lamentar, temos que torcer para que nasça alguém como Senna( se for brasileiro melhor ainda) para reviver a F1 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a morte do Ayrton represento a decadencia(exagerei um pouco) da F1...Agora não tem + graça...Se o senna tivesse vivo ainda poderia concorrer com Schumacker(que não é grande coisa em comparação ao Senna)...Aliás, o Schumacker sempre teve o melhor motor, o melhor treinamento, + grana... O Senna nunca precisou de uma Ferrari com a rubineta da parafusela(???) aprimorada... Ele conseguia ganhar com o carro que ele tinha, mesmo não sendo tão bom quanto os das outras equipes. Mas a gente não pode se lamentar, temos que torcer para que nasça alguém como Senna( se for brasileiro melhor ainda) para reviver a F1 .

pra nascer outro Senna tem que nascer outo Pelé primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...