thiagoaf19 Postado Dezembro 27, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2022 (editado) Como faço para verificar na tela a linha sql deste bloco: if ($_SESSION ['tipoAutuacao'] == 'T') { $sql = $modelBoleto->GeradorBoleto ( $_SESSION ['orgaoCod'], $autos, $_SESSION ['tipoAutuacao'], 'PEN', 'S', '6291' ); echo $sql; $rel = "boletoPenTN"; } else { $sql = $modelBoleto->GeradorBoleto ( $_SESSION ['orgaoCod'], $autos, $_SESSION ['tipoAutuacao'], 'PEN', 'S', '6291' ); $rel = "boletoPenPN"; Tenho que fazer um echo, mas como eu faço? Editado Dezembro 27, 2022 por thiagoaf19 Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagoaf19 Postado Dezembro 27, 2022 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2022 O echo que estava acabou-se imprimindo a query que eu queria. Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 lowys Postado Dezembro 27, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2022 tente depois da estrutura condicional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-1 Frank K Hosaka Postado Dezembro 27, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2022 (editado) <?php if ($_SESSION ['tipoAutuacao'] == 'T') { $sql = $modelBoleto->GeradorBoleto ( $_SESSION ['orgaoCod'], $autos, $_SESSION ['tipoAutuacao'], 'PEN', 'S', '6291' ); $rel = "boletoPenTN"; } else { $sql = $modelBoleto->GeradorBoleto ( $_SESSION ['orgaoCod'], $autos, $_SESSION ['tipoAutuacao'], 'PEN', 'S', '6291' ); $rel = "boletoPenPN";} echo "rel $rel sql $sql"; Esse código está visivelmente errado. O código do primeiro $sql é o mesmo do segundo $sql. Editado Dezembro 27, 2022 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoaf19
Como faço para verificar na tela a linha sql deste bloco:
Tenho que fazer um echo, mas como eu faço?
Editado por thiagoaf19Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.