thiagoaf19 Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2022 Bom dia pessoal! Se for 'noti_autogerador' faça aparecer no boleto, o Label: "Tipificação da Infração" caso contrário apareça "Tipificação da Infração Originária" Só que isso abaixo não está dando certo, acusa 'Field not found' field' - alguém sabe como posso resolver isso. $F{noti_autogerador} == "" ? "Tipificação da Infração" : "Tipificação da Infração Originária" Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Frank K Hosaka Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2022 (editado) Se isso fosse PHP, acho que a gramática seria $F['noti_autogenerator'] = "" ? "Tipificação da Infração" : "Tipificação da Infração Originária"; ou algo do tipo: $if($noti_autogenerator==""){$noti_autogenerator="Tipificação da Infração";}else{$noti_autogenerator="Tipificação da Infração Originária";} o problema é que eu não nenhuma experiência com o iReport. Editado Dezembro 28, 2022 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagoaf19 Postado Dezembro 28, 2022 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2022 15 minutos atrás, Frank K Hosaka disse: Se isso fosse PHP, acho que a gramática seria $F['noti_autogenerator'] = "" ? "Tipificação da Infração" : "Tipificação da Infração Originária"; ou algo do tipo: $if($noti_autogenerator==""){$noti_autogenerator="Tipificação da Infração";}else{$noti_autogenerator="Tipificação da Infração Originária";} o problema é que eu não nenhuma experiência com o iReport. Legal, é que eu fiz em ternário pra economizar, mas o seu provavelmente está correto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Dezembro 28, 2022 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2022 2 horas atrás, thiagoaf19 disse: Legal, é que eu fiz em ternário pra economizar, mas o seu provavelmente está correto também. kkkk... se você gosta de ternário, o correto é utilizar o canal da Lógica desse fórum. Lá, os ternários são bem mais fáceis de entender, tipo Se meu programa não funciona então eu desisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 thiagoaf19 Postado Dezembro 29, 2022 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2022 19 horas atrás, Frank K Hosaka disse: kkkk... se você gosta de ternário, o correto é utilizar o canal da Lógica desse fórum. Lá, os ternários são bem mais fáceis de entender, tipo Se meu programa não funciona então eu desisto. Funciona sim, muita hora nessa calma rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoaf19
Bom dia pessoal!
Se for 'noti_autogerador' faça aparecer no boleto, o Label: "Tipificação da Infração" caso contrário apareça "Tipificação da Infração Originária"
Só que isso abaixo não está dando certo, acusa 'Field not found' field' - alguém sabe como posso resolver isso.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.