kafunga Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Como que eu faço para executar esse codigo abixo para que rode php em meu pc e no meu site? <?$nome = "Fernando Lara Amaral";$idade = "18 anos";$time = "Flamengo";$ICQ = "129472345";$MSN = "criolo_lindo@hotmail.com";$email = "fernandolaraamaral@ibest.com.br";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Para imprimir na tela você faz assim:<?$nome = "Fernando Lara Amaral";$idade = "18 anos";$time = "Flamengo";$ICQ = "129472345";$MSN = "criolo_lindo@hotmail.com";$email = "fernandolaraamaral@ibest.com.br";print "Meu nome é: ".$nome;print "Tenho: ".$idade." anos";// ... e assim vai?>não sei se é isto que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 tipo...o que eu quero...e fazer rodar php em meu site...porque eu não sei como que eu faco isso ..então eu quero que alguém me fale o que eu tenho que fazer para que eu possa rodar php em meu site...muito obrigado.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 se seu site estiver na web, seu servidor tem que suportar php...se for na sua máquina para testes, você tem que instalar php+acpahe+mysql.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 Como o 'Maluco' falou você pode optar por um pacote, sendo assim não terás trabalho para instalar.http://easyphp.org/ pegue a vesão 1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 e como eu faco para instalar php+acpahe+mysqlo que tenho que puchar e o que tem que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 me surgiu uma duvida ... olha isso print "Tenho: ".$idade." anos";o q significa o . antes de $idade? e qual q diferença entre print e echo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 print e echo tanto faz !! Os dois imprimem (escrevem) algo na tela !!o . (ponto) é o concatenador do PHP !Ele concatena (junta) cadeias de caracteres ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 print e echo tanto faz !! Os dois imprimem (escrevem) algo na tela !!o . (ponto) é o concatenador do PHP !Ele concatena (junta) cadeias de caracteres ! o do ponto ta meio confuso ... se eu escrever assim echo "Meu é $nome"; não vai ser a mesma coisa do q eu escrever assim echo "Meu nome é ".$nome;?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Vai !!Como vai ser a mesma coisa escrever:echo "Você está entendendo!";e escrever:echo "Você" . " está " . "entendendo!"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 então não há necessidade de escrever com o . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 as vezes há !!Nesses casos apresentados não !!Mas as vezes ... ateh por legibilidade de código, é bom usá-lo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Galera...eu quero saber como que eu faco para instalar php+apache+mysqlem?por favor me responda?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 É só instalar qualquer dos pacotes acima mencionados !!Como o 'Maluco' falou você pode optar por um pacote, sendo assim não terás trabalho para instalar.http://easyphp.org/ pegue a vesão 1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Como que eu faço para executar esse codigo abixo para que rode php em meu pc e no meu site?
<?
$nome = "Fernando Lara Amaral";
$idade = "18 anos";
$time = "Flamengo";
$ICQ = "129472345";
$MSN = "criolo_lindo@hotmail.com";
$email = "fernandolaraamaral@ibest.com.br";
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.