thiagoaf19 Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2023 Como faço para quebrar um quantidade com count(*). Tenho uma quantidade de 5000 e quero quebrar esses 5000 em 2500 brancos e 2500 azuis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2023 em php, js, mongodb ou postgresql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagoaf19 Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2023 php, na verdade é um Oracle dentro do model.php $sql="select noti_tipomov, talao_tipo, count(*) as qtde, from notificacao a, talao b, autuacao c" . " where noti_orgao='$orgao'" . isso acima contabiliza uma quantidade geral. Dentro dessa quantidade geral preciso as notificações SNE e jogo a contabilização (quantidade) em uma coluna chamada qtde_SNS e o restante da contabilização seria outra coluna chamada qtde_nao_SNE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Fevereiro 2, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2023 Sem acesso à estrutura de dados, eu não sei como resolver. Uma estrutura de dados seria assim: CREATE TABLE `tbprod` ( `codprod` mediumint NOT NULL AUTO_INCREMENT, `un` varchar(30) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT 'un', `prod` varchar(80) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT NULL, `custo` decimal(13,2) DEFAULT NULL, `marg` decimal(5,2) DEFAULT '30.00', `codbar` varchar(14) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT NULL, `loc` varchar(14) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT NULL, `emb` varchar(10) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT NULL, `cf` varchar(10) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT NULL, `codforn` varchar(40) CHARACTER SET utf8mb4 COLLATE utf8mb4_general_ci DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`codprod`) ) ENGINE=InnoDB AUTO_INCREMENT=1737 DEFAULT CHARSET=utf8mb4 COLLATE=utf8mb4_general_ci Para saber quantos produtos que tem o codprod <=800, eu faria a seguinte consulta select count(codprod) from tbprod where codprod<=800 Para saber os produtos cujo código que tem o codprod >=800, eu faria assim select count(codprod) from tbprod where codprod>800 Para ter os dois ao mesmo tempo, eu faria assim: <?php $mysqli=new mysqli("localhost","root","","astudy"); $query=$mysqli->query(" select count(codprod) from tbprod where codprod<=800 union select count(codprod) from tbprod where codprod>800"); $total=$query->fetch_all(MYSQLI_ASSOC); var_dump($total); Com a estrutura dos dados em mãos, fica mais fácil testar por aqui. Sem nada aqui, fica difícil responder qualquer pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoaf19
Como faço para quebrar um quantidade com count(*).
Tenho uma quantidade de 5000 e quero quebrar esses 5000 em 2500 brancos e 2500 azuis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.