Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Feixe Só Nas Letras

lemissel

Pergunta

E aeeeeeeeee pessoal... como que eu posso fazer pra passar um feixe só nas letras da minha animação, tp o que tem na animação desse site aqui ó... Flash master Tipo, bem no meio do site tem uma figura, "iseminar" ali tem o efeito que eu quero passando dentro do logo deles... é mais ou menos isso só que em letras smile.gif brigadaum ae a quem me ajudar smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faz assim oh:

1- A camada do texto você deixa embaixo das demais (as q eu citarei)

2- Copie o texto e coloque no mesmo local uma camada diferente, precione 2 vezez ctrl+B para tranformar em vetor...

agora tera 2 camadas, texto original embaixo, e o copiado emcima.

3- Crie outra camada, essa ficara entre as duas.

4- transforme a camada do texto q esta emcima ( q foi transformada em vetor) em mascara.

5- na camada do meio você fará um gradiente. exemplo:

texto original em preto. gradiente: preto branco preto( preto nas pontas e branco no meio).

esse gradiente fica em um retangulo q você vai movimentar pra dar a impressao da luz...

se não entender é só postar, mas isso acho q basta, bem melhor hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...