guevara1990 Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 fala povao!sabe quando agente faz uma tabela , ou vai editar a borda de um campo de texto e coloca :style="border-style:solid;" entaum , sei que tem outros tipos de borda , como tracejada , dupla etc ... só não sei os nomes , tipow - traced - dual , sei lá...por favor , se alguém souber , me ajudem aewfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Os tipos de borda são:hiddendotteddashedsoliddoublegrooveridgeinsetoutsetvai vendo uma por uma até você achar o que quer...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guevara1990 Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 valeu cara , era isso mesmo que eu queria ! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 De nada Precisando de mais informações sobre CSS, este site é muito bom:http://www.w3schools.com/css/default.aspNão só CSS... tem muita coisa lá! Só que é em inglês. Mas vale a pena dar uma olhada...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guevara1990
fala povao!
sabe quando agente faz uma tabela , ou vai editar a borda de um campo de texto e coloca :
entaum , sei que tem outros tipos de borda , como tracejada , dupla etc ... só não sei os nomes , tipow - traced - dual , sei lá...
por favor , se alguém souber , me ajudem aew
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.