Paulo R. Postado Março 9, 2023 Denunciar Share Postado Março 9, 2023 Olá, pessoal queria saber qual comando posso usar para obter o caminho do arquivo coreldraw que esta ativo no momento que executo a macro.Tente usar o comando "ThisWorkbook.Path" mas ele não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Março 10, 2023 Denunciar Share Postado Março 10, 2023 Bom dia. Tenta usar o código abaixo: Dim strPath As String Dim strPathAndName As String strPath = ActiveDocument.Path 'Obtém o caminho da pasta do documento ativo strPathAndName = strPath & "\" & ActiveDocument.Name 'Concatena o caminho com o nome do documento MsgBox strPathAndName 'Mostra o caminho completo do documento em uma caixa de mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo R. Postado Março 10, 2023 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2023 (editado) Olá tentei usar esse código mas retorna um erro e aponta para quando a variável recebe o caminho. OBS: Só encaixei o código na macro para ver se funciona, não integrei ele no meu código. Coloquei o comado "set" mas o erro deu, mesmo sem ele. E quando ponho esse trecho de código sozinho ele da esse erro: Editado Março 10, 2023 por Paulo R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Basole Postado Março 14, 2023 Denunciar Share Postado Março 14, 2023 Não é possivel "setar" uma string. Remova o "Set" Não tenho o corel para testar, mas tente referenciar como abaixo: Document.FilePath Document.FileName Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo R.
Olá, pessoal queria saber qual comando posso usar para obter o caminho do arquivo coreldraw que esta ativo no momento que executo a macro.Tente usar o comando "ThisWorkbook.Path" mas ele não funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.