rafael.araujo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 E ai galera, beleza!Eu não sei nada de flash, vocês conhecem alguma apostila ou tutorial bem basico do flash 5, desde já obrigado.Valeu T+!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael.araujo Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 po valeu , manda pro meu email rafaelaraujosilva@yahoo.com.brCara brigadão, só mais uma coisa tem muita diverenção da versão 5 pra mx?T+!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Cara brigadão, só mais uma coisa tem muita diverenção da versão 5 pra mx?T+!!!!!!!!!!!!! cara não conheço o Flash 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416entra ae q tem uma lista com sites de flash, q tb alguns tutos......e do 5 pro MX tem bastante diferenca sim....desde o layout do prog, ateh as acoes.................hehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Script Brasil Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Game Over,Alguns cursos do iPED são protegidos por direitos autorais.. comprados em editoras, outros não ... como é o caso do curso de Flash, que foi doado pelo Dauton Janota .. porém ele tem livro publicado e etc ... e se você não tiver uma autorização dele .. pode se complicar juridicamente .. cuidado...rsAbração,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 beleza, só tava querendo ajudar. então é bom eu parar de enviar pro pessoal que tá pedindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 cara entra no http://www.ultrashock.com e ve os esperimentos que os caras fazem em Action Script, vai mudar a sua vida, mudou a minha, ah e tem vários resources para flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera, beleza!
Eu não sei nada de flash, vocês conhecem alguma apostila ou tutorial bem basico do flash 5, desde já obrigado.
Valeu
T+!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.