Pilantra Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Oilá genteNo PHP tem o include que serve pra inserir paginas na mesma, é nem util isso porque fica mais organizado o modo de trabalhar, bom pelo menos pra mim é assim!!! E no JS tem algum comando assim que nem o include?!BrigaduT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Até onde eu sei , não. Q pena né ?[]'s Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ah q droga!!Valeu brother...Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Não intendi direito para que serve o includeNo PHP tem o include que serve pra inserir paginas na mesmaSe for igual a um iframe daria para você por um <div> ou um <span> em algum lugar e depois usar onomedodivouspan.innerhtml="<iframe src...>". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 O include insere o código de uma página no ponto que você quer:<body>Tabela:<?php include "tabela.php"; ?></body>E imagine que no "tabela.php" tem o código da tabela que será inserida na página... <table><tr><td>....Aí, depois que carrega a página, se você abre o código fonte, ele não vai mostrar o comando "include", mas sim o código fonte do arquivo tabela.php no lugar desse comando... entendeu?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Acho que tem um jeito. Vou procurar, mas se não voltar em torno de duas semanas esperem pelo pior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Seiji Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Ae....igual ao include desconheco....tem como incluir com um link,mas quando pede para ver o codigo fonte ele mostra o link do arquivo .js e não o codigo.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Oilá gente
No PHP tem o include que serve pra inserir paginas na mesma, é nem util isso porque fica mais organizado o modo de trabalhar, bom pelo menos pra mim é assim!!! E no JS tem algum comando assim que nem o include?!
Brigadu
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.