rafael.araujo Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 E ai galera beleza!Eu queria saber qual é melhor para usar o ASP o dreamweaver ou o FrontPage?Valeu T+!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Tipo, não gosto muito desses programas, mas para você fixar os codigos mesmo usa bloco de notas...... Eu uso o HOMESITE, ele só tem HTML de HTML, pois não gosto muito de decorar muitos codigos.. Mas ASP já gosto de decorar!!!!Mas pra alguém que está começando o melhor é o dreamweaverFuii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Entre os dois sem duvidas Dreamweaver por ter suporte a varias linguagens, design mais bonito e ser bem mais professional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Cara, eu sempre usei o Dream e ele é ótimo, ele tem tudo cara.Eu uso ele mesmo porque deixa o código colorido, sem exageros e se eu precisar enviar arquivos pro site, ele dispoõe de uma funcao de FTP perfeita...Tem funcoes de busca avaçada por palavra podendo substituir...Sem contar com as coisas que ele e q eu não uso.Só uso atualmente porque deixa o código colorido mesmo, facilita muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Cara não exite o melhor.... e sim exist oque você se sente mais avontade.... eu gosto bastante do Edit do Dos... devido usar cores escuras e não doer os olhos.... cara o resto de frramentas que foram citasdas como FTP... tem programas auxiliares para fazer esse tipo de coisa... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 olá amigo.Eu atualmente estou usando o Microsoft FrontPage 2003.To usando ele, porque ele tem aquela diferenciação de cores, em cada linguagem, e tb, porque ele tem uma função nova.. que auto-completa os códigos.Tipo.. você só coloca a primeira letra de algum comando, ou tag html, e ele te mostra todos os eventos, e opções possíveis de ser usado com aquele comando/tag.Ele é muito útil na criação de códigos javascript tb.. ou na criação de eventos.. e etc.Eu, particularmente, faz muito tempo que não uso o Dreamweaver.. e a ultima versão que eu usei foi a versão 4. Naquela versão, eles ainda estavam criando suoporte à asp.. (criaram um componente para isso) Mas agora, nas ultimas versões já não sei te dizer como está. Provavelmente deve concorrer firme com o FrontPage..Mas vale lembrar.. que cada trabalhador escolhe suas ferramentas!Ou seja.. você mesmo saberá escolher qual é a melhor para vc!Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael.araujo
E ai galera beleza!
Eu queria saber qual é melhor para usar o ASP o dreamweaver ou o FrontPage?
Valeu
T+!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.