Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual é O Melhor


rafael.araujo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo, não gosto muito desses programas, mas para você fixar os codigos mesmo usa bloco de notas...

... Eu uso o HOMESITE, ele só tem HTML de HTML, pois não gosto muito de decorar muitos codigos.. Mas ASP já gosto de decorar!!!!

Mas pra alguém que está começando o melhor é o dreamweaver

Fuii

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu sempre usei o Dream e ele é ótimo, ele tem tudo cara.

Eu uso ele mesmo porque deixa o código colorido, sem exageros e se eu precisar enviar arquivos pro site, ele dispoõe de uma funcao de FTP perfeita...

Tem funcoes de busca avaçada por palavra podendo substituir...

Sem contar com as coisas que ele e q eu não uso.

Só uso atualmente porque deixa o código colorido mesmo, facilita muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não exite o melhor.... e sim exist oque você se sente mais avontade.... eu gosto bastante do Edit do Dos... devido usar cores escuras e não doer os olhos.... cara o resto de frramentas que foram citasdas como FTP... tem programas auxiliares para fazer esse tipo de coisa...

t+

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá amigo.

Eu atualmente estou usando o Microsoft FrontPage 2003.

To usando ele, porque ele tem aquela diferenciação de cores, em cada linguagem, e tb, porque ele tem uma função nova.. que auto-completa os códigos.

Tipo.. você só coloca a primeira letra de algum comando, ou tag html, e ele te mostra todos os eventos, e opções possíveis de ser usado com aquele comando/tag.

Ele é muito útil na criação de códigos javascript tb.. ou na criação de eventos.. e etc.

Eu, particularmente, faz muito tempo que não uso o Dreamweaver.. e a ultima versão que eu usei foi a versão 4. Naquela versão, eles ainda estavam criando suoporte à asp.. (criaram um componente para isso) Mas agora, nas ultimas versões já não sei te dizer como está. Provavelmente deve concorrer firme com o FrontPage..

Mas vale lembrar.. que cada trabalhador escolhe suas ferramentas!

Ou seja.. você mesmo saberá escolher qual é a melhor para vc!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...