Coelho Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 alguém sabe me dizer se existe um programa q tem a mesma função do KAZAA?????só q mais leve.....e de preferencia em portugues......eu sei q é muitas exigencias......mas eu não me dei bem com o KAZAA...valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 vai na seção de compartilhamento de arquivos do superdownloadswww.superdownloads.com.brprocura por lá essa seção... esta em rede/internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 não é permitido falar de softwares que promove a pirataria, leia as regrasate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Ops....foi mal..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 ih!!! eu tb, esqueci!! (e olha q eu to sempre comentando isso!!! caraca!!! q mancada!!! sorry...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 tem ainda no estilo kazaa >>> o EMULEe o SOUL SEEK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 opa opa opa ...vamos encerrar esse assunto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 parae pessoalCOMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS é muito diferente de PIRATARIAé apenas um MÉTODO de piratariaO PROTOCOLO HTTP TB PODE SER USADO PRA PIRATARIA! SE EU TENHO UM SITE EM HOST FREE COM BANDA ILIMITADA E 300 MB DE ESPAÇO EU POSSO PERFEITAMENTE DISTRIBUIR MP3!!!...Eu já distribuí filmes LEGAIS (Muito Além do Cidadão Kane, por exemplo, um documentario liberado pra exibiçao e distribuiçao no BR, q mostra a FACE OCULTA DAS ORGANIZAÇÕES GLOBOPÓLIO), programas LEGAIS não encontrados mais para download, etc. etc. etc., por kazaa e talnuan vo neg q 99.999% doq se usa em kazaa e cia é piratamas por esses 0.001% de uso legal, não podemos "piratear" o uso deles...taí minha singela opiniãosem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 parae pessoalCOMPARTILHAMENTO DE ARQUIVOS é muito diferente de PIRATARIAé apenas um MÉTODO de piratariaO PROTOCOLO HTTP TB PODE SER USADO PRA PIRATARIA! SE EU TENHO UM SITE EM HOST FREE COM BANDA ILIMITADA E 300 MB DE ESPAÇO EU POSSO PERFEITAMENTE DISTRIBUIR MP3!!!...Eu já distribuí filmes LEGAIS (Muito Além do Cidadão Kane, por exemplo, um documentario liberado pra exibiçao e distribuiçao no BR, q mostra a FACE OCULTA DAS ORGANIZAÇÕES GLOBOPÓLIO), programas LEGAIS não encontrados mais para download, etc. etc. etc., por kazaa e talnuan vo neg q 99.999% doq se usa em kazaa e cia é piratamas por esses 0.001% de uso legal, não podemos "piratear" o uso deles...taí minha singela opiniãosem mais Falou e disse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Falou e disse! nossa...valeu ae pela consideraçãoeu nem achava q alguém fosse ler...=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 O iMesh é mais pesado q o KazaA?? sei lá.. sem duvidas o KazaA LITE EM PORTUGUES é o melhor progrma para baixar musicas!...flwzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 AGORA SIM você estah incentivando a pirataria meuleia as regrasfalar de COMPARTILHADOR DE ARQUIVOS é permitido, agora INCENTIVAR A PIRATARIA é PROIBIDO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 vamos fechar para evitar confusoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
alguém sabe me dizer se existe um programa q tem a mesma função do KAZAA?????só q mais leve.....e de preferencia em portugues......eu sei q é muitas exigencias......mas eu não me dei bem com o KAZAA...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados