GameOver Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 alguém sabe como se faz esse efeitohttp://www.cpbr.net/forum/viewtopic.php?topic=953&forum=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 opafoto macaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 é usando máscara, startDrag nas fotos do bush e um _x=foto._x y=foto._y num enterFrame pras imagens dos macacos mascaradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 é usando máscara, startDrag nas fotos do bush e um _x=foto._x y=foto._y num enterFrame pras imagens dos macacos mascaradas hohohoho, matou! é isso mesmo!aew GameOver, se você for o Luti, me mande uma PM lá na CPBr q eu te dou uma ajuda intensiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 hohohoho, matou! é isso mesmo!aew GameOver, se você for o Luti, me mande uma PM lá na CPBr q eu te dou uma ajuda intensiva! porque se eu não for se não vai me ajudar não pô!não sou não, sou o GameOver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 porque se eu não for se não vai me ajudar não pô!não sou não, sou o GameOver Pois em PM eu mando o código pequenamente Gigantesco.....E já q eu sei q o Luti não sabe nada de actionscript, teria q ensinar um poco disso pra ele (Muita coisa)!De qualquer jeito, você já sabe mais, entonces é isso aki mesmo:é usando máscara, startDrag nas fotos do bush e um _x=foto._x y=foto._y num enterFrame pras imagens dos macacos mascaradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 você já sabe com o q fazr não é?, você ta com duvidas em relacao a usar essas funcoes agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 to mexendo nisso agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
alguém sabe como se faz esse efeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.