Guest X-treme Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 ola!preciso colocar uma barra de rolagem dentro de uma tabela de 530px por 430px tem como eu redimensionar uma textarea ?vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 porque você não coloca uma caixa <div>, ou um <iframe>?Se precisar de ajuda com esses comandos, é só falar... mas acho que uma caixa <div> seria o ideal no seu caso. Eu postei um código que fazia isso há menos de uma semana, se você fizer uma busca aí no Fórum, você acha fácil!Falou, até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest x-treme Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 valeu pela ajuda... usei o codigo <iframe src="URL" width="100%" height="800" name="iframe" scrolling="auto" frame border="0"></iframe>outa pergunta...apesar de no codigo aparecer " frame border="0" " ainda assim ele fica com a borda... como faço pra tirar ??? e tem como ficar com o fundo transparente ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest x-treme Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 a parte do " frame border="0" " já resolvi....era so juntar o frameborder....so falta o fundo transparente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 vlw ae...já resolvi...tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest X-treme
ola!
preciso colocar uma barra de rolagem dentro de uma tabela de 530px por 430px
tem como eu redimensionar uma textarea ?
vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.