Victor Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 Quase todos sabem que eu estou fazendo um sistema de enquete com administração, mas ainda não estou conseguindo pensar no que eu posso mais fazer usando ASP, porque de design não sou muito bom ... Por favor ae brothers ajudem ai Ta ai o link:EnquetePrograma administrativoagradeço.....Fuii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 3, 2004 Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 no link da enquete, quando é clicado em votar, se não selecionar nenhuma opção, dá erro de script.primeiro corrige isso.. hehe (faz um if e deu..)t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2004 no link da enquete, quando é clicado em votar, se não selecionar nenhuma opção, dá erro de script.primeiro corrige isso.. hehe (faz um if e deu..)t+ Não acontece não cara, eu arrumei isso.. Dá uma olhadinha melhor.. Porque eu tenho certeza que eu fiz isso... Tenho mesmo.. E até aqui está normall... Só se o meu PC é veio ahuauauahFuii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Tem que corrigir alguns detalhes...(hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 ai vitão, erro apresentado quando se clica em ver resultado...Microsoft VBScript runtime error '800a0006' Overflow /victor/enquete.asp, line 63 mas esta muito legal seu sistema, voce esta travando como duplos votos. Sessão não é e nem cokie, fala ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 outra coisa agora não esta dando para votar tambem. ele da um alerta em java script e volta para mesma pagina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 outra coisa agora não esta dando para votar tambem. ele da um alerta em java script e volta para mesma pagina.. Pois é... isso aconteceu na hora que cliquei em votar também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 heheagora você arrumou o esquema do erro de script.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 outra coisa agora não esta dando para votar tambem. ele da um alerta em java script e volta para mesma pagina.. Calro que não da para votar duas vezes, eu usei session, se ele já votou vai aparecer uma mensagem de vermelho falando que você já votou!!!! Mas se você fechar a pagina ou esaperar uns 20 min, já da para votat denovo!!!Eu já arrumei quase tudo, tentam ver la como ficou agora!!!!Fuii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 não é isso não, nem a primeira vez votou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 não é isso não, nem a primeira vez votou... Tenta votar la denovo, agora está normal, pedi para uns amigos vorarem, e votasram direitnho, agora tenta la e posta aqui denovo!!!! Fuii[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ae, mas ninguém, para sujerir alguma coisa?? Estou precisando de dicas.... Se tiver fala ae!!!! Por favor...[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Quase todos sabem que eu estou fazendo um sistema de enquete com administração, mas ainda não estou conseguindo pensar no que eu posso mais fazer usando ASP, porque de design não sou muito bom ... Por favor ae brothers ajudem ai Ta ai o link:
Enquete
Programa administrativo
agradeço.....Fuii
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.