Seguinte.. Como vocês todos devem ter percebido, aqui na Seção ASP tem apenas um Moderador.. (EU). Isso porque o antigo moderador, o mestre UrsoLouco saiu do cargo.
Então.. como aqui no fórum ASP o fluxo de perguntas/respostas é muito grande, fica bastante complicado para mim dar conta de tudo sozinho. Por isso, preciso de mais alguém pra me ajudar aqui.
Por isso, decidi que está na hora de mais alguém entrar na Moderação.
Então, nesse tópico estou abrindo uma votação para a escolha do novo Moderador ASP.
Decidi isso, porque acho que é mais democrático. Acho que cabe aos usuários do fórum elegerem o Moderador. Lembrando que foi assim que eu entrei aqui, no lugar do mestre Reginaldo ASP.
Bom.. chega de Blá Blá Blá, e vamos ao que interessa:
Para não ficar muito desorganizado, farei assim:
- Hoje, 3 de maio de 2004 está aberta a votação para os canditados.
- A votação ficará aberta hoje e amanhã (terça). Na quarta, farei a apuração dos votos, e será eleito o Novo Moderador ASP!
- Todos as votações feitas por membros com menos de 100 posts não estarão valendo!
- Essas mensagens poderão ser excluídas diretamente!
Pergunta
dark0
Bom, primeiramente Olá à todos!
Seguinte.. Como vocês todos devem ter percebido, aqui na Seção ASP tem apenas um Moderador.. (EU). Isso porque o antigo moderador, o mestre UrsoLouco saiu do cargo.
Vide tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=19445&st=0
Então.. como aqui no fórum ASP o fluxo de perguntas/respostas é muito grande, fica bastante complicado para mim dar conta de tudo sozinho. Por isso, preciso de mais alguém pra me ajudar aqui.
Por isso, decidi que está na hora de mais alguém entrar na Moderação.
Então, nesse tópico estou abrindo uma votação para a escolha do novo Moderador ASP.
Decidi isso, porque acho que é mais democrático. Acho que cabe aos usuários do fórum elegerem o Moderador. Lembrando que foi assim que eu entrei aqui, no lugar do mestre Reginaldo ASP.
Bom.. chega de Blá Blá Blá, e vamos ao que interessa:
Para não ficar muito desorganizado, farei assim:
- Hoje, 3 de maio de 2004 está aberta a votação para os canditados.
- A votação ficará aberta hoje e amanhã (terça). Na quarta, farei a apuração dos votos, e será eleito o Novo Moderador ASP!
- Todos as votações feitas por membros com menos de 100 posts não estarão valendo!
- Essas mensagens poderão ser excluídas diretamente!
Os candidatos são:
- Victor
- [ Guto ]
Boa votação galera.. e àos candidatos, BOA SORTE!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados