Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderador Asp

dark0

Pergunta

Bom, primeiramente Olá à todos!

Seguinte.. Como vocês todos devem ter percebido, aqui na Seção ASP tem apenas um Moderador.. (EU). Isso porque o antigo moderador, o mestre UrsoLouco saiu do cargo.

Vide tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...opic=19445&st=0

Então.. como aqui no fórum ASP o fluxo de perguntas/respostas é muito grande, fica bastante complicado para mim dar conta de tudo sozinho. Por isso, preciso de mais alguém pra me ajudar aqui.

Por isso, decidi que está na hora de mais alguém entrar na Moderação.

Então, nesse tópico estou abrindo uma votação para a escolha do novo Moderador ASP.

Decidi isso, porque acho que é mais democrático. Acho que cabe aos usuários do fórum elegerem o Moderador. Lembrando que foi assim que eu entrei aqui, no lugar do mestre Reginaldo ASP.

Bom.. chega de Blá Blá Blá, e vamos ao que interessa:

Para não ficar muito desorganizado, farei assim:

- Hoje, 3 de maio de 2004 está aberta a votação para os canditados.

- A votação ficará aberta hoje e amanhã (terça). Na quarta, farei a apuração dos votos, e será eleito o Novo Moderador ASP!

- Todos as votações feitas por membros com menos de 100 posts não estarão valendo!

- Essas mensagens poderão ser excluídas diretamente!

Os candidatos são:

- Victor

- [ Guto ]

Boa votação galera.. e àos candidatos, BOA SORTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Foi dado alguns conselhos para o victor sobre prestar atenção aos posts antes de dar suas respostas, pois as vezes ele acaba confundindo em vez de esclarecer, meu voto ate então era nele, mas visto não ter acatado os conselhos voto no [ guto ].

Link para o comentário

• 0

Voto no Victor, sei da importância que ele tem pro fórum, e da ajuda que ele me deu, enquanto comecei com asp e hj tenho um nivel bem basico, mas graças a ajuda de você Victor, Parabens e Boa Sorte..

não desconsiderando a ajuda do guto e do dark0 que tambem me ajudaram e ajudam bastante..

Um Abraço

Link para o comentário

• 0

Bem os 2 são grandes candidatos, so q o Guto anda meio sumido e um grande concorrente so q nessa vou ficar com o Victor conheço bem o trabalho dele otimo programador e fica direto no forum e pode ajudar ao darkO a admin a esta seção.

Victor esta e sua!!!!!

Link para o comentário

• 0

Salve galera,

Só pra esclarecimento, acho que só alguns aki do fórum sabem

Estive 2 ou 3 semanas sem entrar, pois estava sem telefone.

Somente por este motivo, falta de internet que não entrei aqui.

Mas agora não tem mais essa... vou ficar aki sempre que possível.

Um abraço e que vença quem vocês preferirem.

Link para o comentário

• 0

Votação Encerrada!

Link para o comentário

• 0

Pessoal, so para esclarecer as coisas, o forum tem regras, e nelas está claro que a escolha de moderadores será feita pelos administradores do forum, os motivos que é um pouco mais antigo no forum sabe muito bem. Antigamente as votações eram todas publicas e isso gerou muitos problemas. Considerando tudo isso, a presente votação não terá valor e iremos decidir quais medidas tomar a respeito, mas primeiramente, vamos apurar o que realmente aconteceu para não sermos injustos com nenhum dos usuários.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...