Eu tive a brilhante ideia de desenvolver em C um programa que calcula um logaritmo (sem usar a biblioteca math.h), tendo como entrada do usuario, o logaritmando e a base. Pra isso funcionar bem, e eu poder dar continuidade a segunda parte do código, é necessário fazer o código analisar quantas vezes o logaritmando que o usuario digitou na entrada pode ser divisível por 2, ou por 3 (dependendo do número).Mas eu não to conseguindo fazer essa contagem... alguém poderia me ajudar?
Pergunta
ApocryphA Official
Eu tive a brilhante ideia de desenvolver em C um programa que calcula um logaritmo (sem usar a biblioteca math.h), tendo como entrada do usuario, o logaritmando e a base. Pra isso funcionar bem, e eu poder dar continuidade a segunda parte do código, é necessário fazer o código analisar quantas vezes o logaritmando que o usuario digitou na entrada pode ser divisível por 2, ou por 3 (dependendo do número). Mas eu não to conseguindo fazer essa contagem... alguém poderia me ajudar?
Editado por ApocryphA OfficialLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.