Olá.
Estou tentando fazer upload de fotos com mais de 2Mb em uma aplicação PHP e está dando erro “Fatal error: allowed memory size...”
Se realizo o processo em meu notebook que está com localhost há uma validação que proíbe arquivos maiores de 4Mb e salva arquivos de 1, 2 e de 3 normalmente, mas quando uso a aplicação em um celular acessando via ip local acontece o estouro de memória sem passar pela validação em php
||if ($_FILES["diretorio_foto"]["size"] > $tamanho)||
Estou usando o WampServer 3.3.0, PHP 8.0.26 e fiz as modificações no arquivo php.ini e .htaccess colocando: memory_limit = 750M
post_max_size = 750M
upload_max_filesize = 750M
No meu arquivo..htaccess coloquei os valores mais alto. php_value upload_max_filesize 40M
php_value post_max_size 40M
php_value memory_limit 80M
Alguém tem uma ideia de como ou onde posso corrigir esse problema.
Com o comando php –i aparece uma configuração que não bate com a dor arquivo php.ini
Pergunta
hclfaria
Olá.
Estou tentando fazer upload de fotos com mais de 2Mb em uma aplicação PHP e está dando erro “Fatal error: allowed memory size...”
Se realizo o processo em meu notebook que está com localhost há uma validação que proíbe arquivos maiores de 4Mb e salva arquivos de 1, 2 e de 3 normalmente, mas quando uso a aplicação em um celular acessando via ip local acontece o estouro de memória sem passar pela validação em php
||if ($_FILES["diretorio_foto"]["size"] > $tamanho)||
Estou usando o WampServer 3.3.0, PHP 8.0.26 e fiz as modificações no arquivo php.ini e .htaccess colocando:
memory_limit = 750M
post_max_size = 750M
upload_max_filesize = 750M
No meu arquivo..htaccess coloquei os valores mais alto.
php_value upload_max_filesize 40M
php_value post_max_size 40M
php_value memory_limit 80M
Alguém tem uma ideia de como ou onde posso corrigir esse problema.
Com o comando php –i aparece uma configuração que não bate com a dor arquivo php.ini
C:\wamp64\bin\php\php7.4.33\php.ini
C:\wamp64\bin\php\php8.0.26\php.ini
C:\wamp64\bin\php\php8.1.13\php.ini
C:\wamp64\bin\php\php8.2.0\php.ini
C:\wamp64\bin\apache\apache2.4.54.2\bin\php.symlink
Tem algum outro arquivo para fazer alteração?
Editado por hclfaria
Observação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.