Nerdao Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Olá Galera !!!! Viu estou com uma pequena duvida !!Tenho uma galeria de fotos ons ficam as img pequenas ( width="113" height="115" ) mas tem bastante img !Bom o problemas é o Seguinte: tem hora que carrega todas as img, tem hora que não carrega , tem hora que carrega pela metade algumas img ! Como Resolvo Isso ??ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Creio q isso varia de pc para pc. Depende da conexão sua tb. não sei c teim algo q você possa fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 tipo assim se fizer um Reload, caso não carregar as img !! Sei la !!Tipo fizer assim eX:figura ------ figura 2so vai pra figura 2 se a figura 1 estiver carregada !! Sera que tem como ?ATT:kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Márcio - Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 estou fazendo um pequeno site, tambem tive este problema. A solução que encontrei foi a seguinte: * não deve colocar width ou heigth, pois isto só fazem as imagens ficar visualmente pequena, más o tamanho em bytes continua o mesmo. Imagina só você com 20 figuras em apenas uma pagina. visualmente apenas em uma tela sem rolagem irá caber, agora soma os bytes, vai ser maios ou menos 15 megas em pequeno espaço de pagina. O pior de tudo imagina eu acessando a sua pagina lá de casa com uma conexão 52kb e olha lá em! Recomendo que você usa photoshop ou paint pro entre outros para fazer pequenas imagens.Okkk!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Isso é óbvio! você precisa ter duas imagens, as miniaturas e as grandes. Se tiveh só a grande reduzida através do width e tal, não adianta não. Vai carregar mesmo!OBS.: Minha primeira resposta foi suspeitando q você tinha 2 imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ou você pode utilizar o PHP pra gerar as miniaturas... eu não sei como, mas é possível. Aí você só tem uma foto (a grande), e as miniaturas são geradas automaticamente na página... desta forma você pouco trabalho e não sobrecarrega a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Não Pessoal !!!!Eu tenho as miniaturas e as fotos grandes !! *...rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 olha galera, poe um loading... na pagina e todas as fotos carregam de uma vez so ! acho que e mais a facil, ....rs..so noa sei como faz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Olá Galera !!!!
Viu estou com uma pequena duvida !!
Tenho uma galeria de fotos ons ficam as img pequenas ( width="113" height="115" ) mas tem bastante img !
Bom o problemas é o Seguinte: tem hora que carrega todas as img, tem hora que não carrega , tem hora que carrega pela metade algumas img !
Como Resolvo Isso ??
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.