Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem


Nerdao

Pergunta

Olá Galera !!!! biggrin.gif

Viu estou com uma pequena duvida !!

Tenho uma galeria de fotos ons ficam as img pequenas ( width="113" height="115" ) mas tem bastante img !

Bom o problemas é o Seguinte: tem hora que carrega todas as img, tem hora que não carrega , tem hora que carrega pela metade algumas img !

Como Resolvo Isso ??

ATT:KADU wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo assim se fizer um Reload, caso não carregar as img !! Sei la !!

Tipo fizer assim eX:

figura ------ figura 2

so vai pra figura 2 se a figura 1 estiver carregada !! wink.gif

Sera que tem como ?

ATT:kadu rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Márcio -

estou fazendo um pequeno site, tambem tive este problema. A solução que encontrei foi a seguinte:

* não deve colocar width ou heigth, pois isto só fazem as imagens ficar visualmente pequena, más o tamanho em bytes continua o mesmo. Imagina só você com 20 figuras em apenas uma pagina. visualmente apenas em uma tela sem rolagem irá caber, agora soma os bytes, vai ser maios ou menos 15 megas em pequeno espaço de pagina. O pior de tudo imagina eu acessando a sua pagina lá de casa com uma conexão 52kb e olha lá em!

Recomendo que você usa photoshop ou paint pro entre outros para fazer pequenas imagens.

Okkk!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou você pode utilizar o PHP pra gerar as miniaturas... eu não sei como, mas é possível. Aí você só tem uma foto (a grande), e as miniaturas são geradas automaticamente na página... desta forma você pouco trabalho e não sobrecarrega a página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...