marcelo Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Bem Galera eu instalei o turbo C, mas quando faco um programa qualquer tipo#include<stdio.h>#include<conio.h>{ clrscr(); printf ("Bem vindo ao C"); getch();}DA O SEGUINTE ERRO!!!!Unable to open include file 'STDIO.H'Unable to open include file 'CONIO.H'E quando vou na pasta include todas as bibliotecas estam lá.alguém pode me ajudar.DESDE DE JÁ AGRADECO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 // o caminho para o diretório de includes// deve estar errado...// pra verificar entre em options-->directories e no campo// include directories coloke o diretorio de includes q deve ser// c:\turboc\include... dae confirma e tenta// compila... flwz... Include Directories C:\TURBOC\INCLUDE Library Directories C:\TURBOC\LIB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Bem Galera eu instalei o turbo C, mas quando faco um programa qualquer tipo
#include<stdio.h>
#include<conio.h>
{
clrscr();
printf ("Bem vindo ao C");
getch();
}
DA O SEGUINTE ERRO!!!!
Unable to open include file 'STDIO.H'
Unable to open include file 'CONIO.H'
E quando vou na pasta include todas as bibliotecas estam lá.
alguém pode me ajudar.
DESDE DE JÁ AGRADECO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.