William Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 quando o usuario se logo ele grava um cookiesetcookie ("user", $loginf,time()+3600,"/");queria saber como faço caso o usario mude de login esse cookie se apague e entre um novo cookie.agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 setar otra cookie em cima desse? ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 na hora q ele trocar de login você exclui esse cookie e cria outro....para excluir é só você passar o nome do cookie pela setcookie de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 caracoles... conseguimo aperta o botao no mesmo minuto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Maio 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 porque tipo, eu fiz o teste aki, quando eu me logo aparece meu nome, ai eu abro a pagina de login e me logo com outro login e continua aparecendo o meu nome...ou seja o cookie não ta sendo substituido.o q pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 porque você cria dois cookies na mesmo máquina com o mesmo nome....você não vai se logar num site no mesmo momento com dois logins diferentes.....você tem q na mesmo janela destruir o cookie criá-lo novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 quando for da logout.. tenta bota isso...setcookie ("user", "" ,time()-3600,"/"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 po cara vlw, consegui fazer, só mais um coisa, eu quero q quando usuario fechar a janela ele não der logout ele não volte para tela de login, já volte na página logado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William
quando o usuario se logo ele grava um cookie
setcookie ("user", $loginf,time()+3600,"/");
queria saber como faço caso o usario mude de login esse cookie se apague e entre um novo cookie.
agradeço a ajuda de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.