Oie! Preciso de uma ajuda em relação a meu código em VBA.
Possuo uma planilha em que preciso limitar as pessoas que excluem os itens de um índice, pensei em um UserForm com caixa de texto pedindo uma senha, para deixar registrado quem esta permitindo exclusões, no entanto, não consigo achar uma forma do código entender que o valor texto de uma célula foi excluído (para funcionar como um gatilho do Userform)
Atualmente tentei por sinal Key, como sinal do teclado, mas mesmo assim o código não executa a macro como esperado.
Código da Planilha Indice:
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
Dim KeyCells As Range
Set KeyCells = Me.Range("B5:B" & Me.Cells(Me.Rows.Count, "B").End(xlUp).Row)
If Not Application.Intersect(KeyCells, Target) Is Nothing Then
If Target.Value = "" And Not Intersect(Target, Me.Range("B:B")) Is Nothing Then
Pergunta
Eduardonada
Oie! Preciso de uma ajuda em relação a meu código em VBA.
Possuo uma planilha em que preciso limitar as pessoas que excluem os itens de um índice, pensei em um UserForm com caixa de texto pedindo uma senha, para deixar registrado quem esta permitindo exclusões, no entanto, não consigo achar uma forma do código entender que o valor texto de uma célula foi excluído (para funcionar como um gatilho do Userform)
Atualmente tentei por sinal Key, como sinal do teclado, mas mesmo assim o código não executa a macro como esperado.
Código da Planilha Indice:
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
Dim KeyCells As Range
Set KeyCells = Me.Range("B5:B" & Me.Cells(Me.Rows.Count, "B").End(xlUp).Row)
If Not Application.Intersect(KeyCells, Target) Is Nothing Then
If Target.Value = "" And Not Intersect(Target, Me.Range("B:B")) Is Nothing Then
senha.Show
Application.EnableEvents = False
Target.Value = ""
Application.EnableEvents = True
End If
End If
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.