Guest Leonardo Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Eu estou criando uma variavel secaosession_start();session_register('user');ele ate cria o arquivo na pasta temp so que cria o conteudo do arquivo é:user|N; e não o valor que eu passei para variavel o que eu estou fazendo erradoDesde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 passa o script que você recebe os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Re do Script Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Eu nem criei ele ainda eu so abri o arquivo que ele gera no diretorio /tmp e vi que estava deste jeito user|N; e não o valor que eu passei para a variavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 sesion_start();$user = "texto do teste";session_register("user");tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Maio 4, 2004 Denunciar Share Postado Maio 4, 2004 Ou então assim:session_start();$user = "meu_login";$_SESSION['user']=$user;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo
Eu estou criando uma variavel secao
session_start();
session_register('user');
ele ate cria o arquivo na pasta temp so que cria o conteudo do arquivo é:
user|N; e não o valor que eu passei para variavel o que eu estou fazendo errado
Desde já grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.