Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop-ups Não Funcionam Após Instalação De Aplic. Vb


Guest - Alexandre -

Pergunta

Guest - Alexandre -

Desenvolvi uma aplicação em VB6 e ao instalá-la em uma máquina com Windows 98 e Internet Explorer 6.0, as janelas pop-up que porventura venham a ser startadas por alguma página da Web, não abrem mais. As bordas da janela popup aparece porém o seu conteúdo não. Realizei a mesma instalação numa máquina Windows 98 com IE 5.0 e o problema não ocorreu.

Alguém saberia me dizer o que está havendo?

Meu usuário acessa páginas de banco que necessitam da versão mais atualizada do IE (6.0).

Já tentei várias alternativas, todas sem sucesso.

Se alguém sober como resolver isso, ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já instalei aplicações de VB nas condições que você mencionou e não ocorreu problemas. É dificil você tentar reinstalar o IE 6 ou alguma atualização pra ver se funciona?.

Ótima dica brother...

Eu tive um probleminha com um software em casa que me fez perder tudo o que tinha...Mas, eu reinstalei o SO e alguns programas. Mas, ainda não tive tempo de mexer em nenhum deles...

Mas hoje irei mexer (acredito eu)

E aí assim que eu tiver alguma novidade posto aqui beleza wink.gif

Abraços,

William Rodrigues --> Devolta como nunca wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...