Nerdao Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Galera é o sequinte !!Tenho um livro de visitas e tem um monte carrinha (smile) quando voce clica nele ele ensere dentro da msG !!! igualzinho a este aqui do forum !Mas se voce clika no smile e volta pra o topo da pgina ! Como eu arrumo isso ??function acrescenta(valor) {document.book.comment.value = document.book.comment.value + valor}<a href="#" onclick="acrescenta(':D')" >ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Kadu,Não sei se ajuda... vou copiar como está script daqui do Fórum:function emoticon(theSmilie){doInsert(" " + theSmilie + " ", "", false);}<a href="javascript:emoticon(':D');">Não sei como funciona essa função doInsert... aparentemente tá faltando você direcionar os links para que abram na <textarea>... mas não sei como fazer isso! heheheFalou!============ EDITANDO ==============Espera, acho que sei porque isso tá acontecendo! Experimenta mudar o seu link atual para:<a href="javascript:acrescenta(':D');"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 galera.... tenta fazer 'soma de variáveis' ou usar o innerHtml...........soma de variaveis.........ex.:var conteudo = document.textarea.valuefunction a(x){conteudo = conteudo + xalgo do gênero..... num sei se funciona...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Isso deve ta acontecendo porque na tag A tem um #, então ela sobe pra cima, faz o seguinte, ao invés de # coloque 'javascript: acrescenta(':D')' isso vai inserir e ela não vai subir!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Ok ..galera vou tentar depois te falo !!!ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nerdao
Galera é o sequinte !!
Tenho um livro de visitas e tem um monte carrinha (smile) quando voce clica nele ele ensere dentro da msG !!! igualzinho a este aqui do forum !
Mas se voce clika no smile e volta pra o topo da pgina !
Como eu arrumo isso ??
function acrescenta(valor) {
document.book.comment.value = document.book.comment.value + valor
}
<a href="#" onclick="acrescenta(':D')" >
ATT:KADU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.