Robson_SC Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Dae galera eu vi no site http://www.infinovation.com/ um efeito legal... e gostaria de saber como faz ele... se alguém tiver uma ideia me avise..O efeito é que conforme a posição do mouse no filme a cor do site vai mudando..alguém sabe como se faz ???valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IFTEL Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 putz... fiko dahora o efeito mais nem sei como fazer... deve ser action certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 você vai ter q colocar clipes de filme no botão, no estado sobre você cria um movieclipe e faz os efeitos que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 nuass fico mt animal o site manoquem fez manja demais de flash.. putz!!! mt bom mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 você vai ter q colocar clipes de filme no botão, no estado sobre você cria um movieclipe e faz os efeitos que quiser é isso mesmo depois espalha os btn no palco pelo menos aqui de certomas deve ter um jeito de fazer AS tipo com as coordenadas x e y do mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 eu sinceramente, não ei como fazer isso ae não....tipo..tem uma base, não é?, criar um mc, criar um quadrado com lineTo e aplicar um gradienteFill não é?...ae eu to venu aqui, como mudar o gradiente de acordo com o mouse.....calma q se eu conseguir eu posto aqui...falou..........! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 bah... Pelas coisas q eu vi aqui ...acho q essa foi uma das poucas ou a unica q vcx não sabem fazer...Poxa... q comlicado isso heim..tb to tentando aqui.. mas ta dificilse souberem de algo postem ai ..VALEU!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 tava pensando aqui agora, em colocar um movie clipe para seguir o mouse pode ser que funcione, quando tiver tempo vou esperimentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 uhm.. se consgeuir posta ai?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 desculpa ae......mas minha ideia tava errada tb....eu pensei o mesmo q uma mina em outro forum, sobre esse memo efeito, http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...=0entry359325olha o post ae...o grande Durang la falo como fazer.....da uma olhada ae....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robson_SC Postado Maio 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Valeu ai.. vou dar uma tentada..valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Robson_SC
Dae galera eu vi no site http://www.infinovation.com/ um efeito legal... e gostaria de saber como faz ele... se alguém tiver uma ideia me avise..
O efeito é que conforme a posição do mouse no filme a cor do site vai mudando..
alguém sabe como se faz ???
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.