Robson_SC Posted May 5, 2004 Report Share Posted May 5, 2004 Dae galera eu vi no site http://www.infinovation.com/ um efeito legal... e gostaria de saber como faz ele... se alguém tiver uma ideia me avise..O efeito é que conforme a posição do mouse no filme a cor do site vai mudando..alguém sabe como se faz ???valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IFTEL Posted May 5, 2004 Report Share Posted May 5, 2004 putz... fiko dahora o efeito mais nem sei como fazer... deve ser action certeza!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted May 5, 2004 Report Share Posted May 5, 2004 você vai ter q colocar clipes de filme no botão, no estado sobre você cria um movieclipe e faz os efeitos que quiser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 chackal_sjc Posted May 5, 2004 Report Share Posted May 5, 2004 nuass fico mt animal o site manoquem fez manja demais de flash.. putz!!! mt bom mesmo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GameOver Posted May 6, 2004 Report Share Posted May 6, 2004 você vai ter q colocar clipes de filme no botão, no estado sobre você cria um movieclipe e faz os efeitos que quiser é isso mesmo depois espalha os btn no palco pelo menos aqui de certomas deve ter um jeito de fazer AS tipo com as coordenadas x e y do mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted May 6, 2004 Report Share Posted May 6, 2004 eu sinceramente, não ei como fazer isso ae não....tipo..tem uma base, não é?, criar um mc, criar um quadrado com lineTo e aplicar um gradienteFill não é?...ae eu to venu aqui, como mudar o gradiente de acordo com o mouse.....calma q se eu conseguir eu posto aqui...falou..........! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Robson_SC Posted May 6, 2004 Author Report Share Posted May 6, 2004 bah... Pelas coisas q eu vi aqui ...acho q essa foi uma das poucas ou a unica q vcx não sabem fazer...Poxa... q comlicado isso heim..tb to tentando aqui.. mas ta dificilse souberem de algo postem ai ..VALEU!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted May 6, 2004 Report Share Posted May 6, 2004 tava pensando aqui agora, em colocar um movie clipe para seguir o mouse pode ser que funcione, quando tiver tempo vou esperimentar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Robson_SC Posted May 7, 2004 Author Report Share Posted May 7, 2004 uhm.. se consgeuir posta ai?? valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted May 8, 2004 Report Share Posted May 8, 2004 desculpa ae......mas minha ideia tava errada tb....eu pensei o mesmo q uma mina em outro forum, sobre esse memo efeito, http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...=0entry359325olha o post ae...o grande Durang la falo como fazer.....da uma olhada ae....falow!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Robson_SC Posted May 8, 2004 Author Report Share Posted May 8, 2004 Valeu ai.. vou dar uma tentada..valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Robson_SC
Dae galera eu vi no site http://www.infinovation.com/ um efeito legal... e gostaria de saber como faz ele... se alguém tiver uma ideia me avise..
O efeito é que conforme a posição do mouse no filme a cor do site vai mudando..
alguém sabe como se faz ???
valeu
10 answers to this question
Recommended Posts