Pilantra Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 OláAssim como o Java, o C pode ser integrado na internet?? Se for, como se chama os aplicativos feitos por ele!!???T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Que eu saiba só o C# da MS.Mas linguagens como o java são bem parecidas com o C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 azizvc Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 dá pra fazer cgi em Ce por exemplo se tivesse um plug-in para o IE rodar scripts em C existiria Cscript (apesar de Java parecer C)eu já até ouvi falar em PascalScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - alex2002alp - Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 ok....dai sim pra usar o c como script...tem um servidor o Samba que tem um script e usa o linguagem c alem do javascript ve la e muito bom.... instalei uma vez para versao windows e tem muitos exemplos de script em cscript.....depois me conta como foi ok...so que usar pagina tem que rodar neste servidor (sambar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Assim como o Java, o C pode ser integrado na internet?? Se for, como se chama os aplicativos feitos por ele!!???
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.