ikkinet Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Olá,eu queria saber se tem como eu setar algo equivalente ao target usado na tag <a> de HTML...por exemplo:<a href="link.php" target="_blank">esse target _blank, _top tem jeito de ser colocado no comando header() do php???muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 qualquer comando html você pode usar dentro do php dando um echoexemplo:<? echo "<a href=\"link.php\" target=\"_blank\">"?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Entre neste link abaixo:Hypertext Transfer ProtocolLá tem td sobre o comando HEADER... em inglês...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ou em portugues Header Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 ow gente, mals me entrometr mas eu falo a palavra echo como (êko, êxo)? como eu falo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Ou em portugues Header FAbyo, aquele link é a função completa do header, infelizmente aquele manual não tem em português. O manual do PHP.net, dá pra entender, mas não possui a informação que ele quer. Tem jeito de abrir uma nova janela pelo header, mas não acha no PHP.NET, já naquele manual, creio que ele acha sim...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Entendi ,mas eu só expliquei pra ele que ele podia usar o proprio htmlsem precisar mudar nada só usar o echo e o codigo html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Entendi ,mas eu só expliquei pra ele que ele podia usar o proprio htmlsem precisar mudar nada só usar o echo e o codigo html Eu concordo com você com isso, é mais fácil fazer com meta tag...Flwae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 ow gente, mals me entrometr mas eu falo a palavra echo como (êko, êxo)? como eu falo? Pow brother! Não faz muita diferença! Eu leio como "exo"! Mas como a tradução é "ecoa" ou "ecoar", pode ser "eko"! Vou procurar saber com a minha irmã. Ela saca bem de inglês.Maaasss... o que isso tem haver com o tópico em questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Entendi ,mas eu só expliquei pra ele que ele podia usar o proprio htmlsem precisar mudar nada só usar o echo e o codigo html Eu concordo com você com isso, é mais fácil fazer com meta tag...Flwae e como q eu coloco target em um meta tag??<meta http-equiv="refresh" content="0; url=http://site">e o target??? entra onde??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Entendi ,mas eu só expliquei pra ele que ele podia usar o proprio htmlsem precisar mudar nada só usar o echo e o codigo html Eu concordo com você com isso, é mais fácil fazer com meta tag...Flwae e como q eu coloco target em um meta tag??<meta http-equiv="refresh" content="0; url=http://site">e o target??? entra onde??? tenho um manual de HTML q tenho q comprei a uns 7 anos q possui o seguinte código<META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="3;http://;_blank">Não sei se funciona, nunca testei, mas tentae... qm sabe...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 axo q não da não.... esse aí só atualiza... aí não tem como bota targert... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 7, 2004 Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 axo q não da não.... esse aí só atualiza... aí não tem como bota targert... hehehe bom o píor q to mandando o q tah no meu manual HTML...c ta aki é porque funciono... mas sei lá...ele ta falando aki q o código tem q ser separado por ; q significa "sequencia" no html...bom... sei lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2004 agradeço a ajuda de vocês....não deu certo mas tudo bem....procurei no manual em ingles e tb não achei....valeu mesmo... se alguém souber posta ai...brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkinet
Olá,
eu queria saber se tem como eu setar algo equivalente ao target usado na tag <a> de HTML...
por exemplo:
<a href="link.php" target="_blank">
esse target _blank, _top tem jeito de ser colocado no comando header() do php???
muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.