Guest assustado Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 gostaria de saber como dar assistencia em um outro micro q tenho em casa.. no caso eu possuo o xp instalado nessa maquina .. e na outra um milenium... tem como algum me orientar :rolleyes: obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Cara, explica melhor...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Tipo, você quer saber como conectar no otro pc com a Asistencia Remota do XP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 No menu Iniciar -> Todos os Programas -> Assistência Remota.....Fica mais fácil quando o usuários tem MSN MessengerÉ só seguir os passos Obs.: Apenas vá em Assistência remota se é VOCÊ que quer pedir ajudaOS DOIS DEVEM SER WIN XP (PRO OU HOME) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcelo Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 isso . galera tudo bem .. nw soub perguntar certo.. porq nunca havia precisado e nem feioto isso.. estou fora do pais . e estou usando o xp aki em casa..´´jp´´ e tenho um k62 500 q esta rodando o ME ... gostaria de ter assesso a meu micro no brasil .. pra poder pegar algumas documentos.. q estão guardados la. pois minha mãe sabe ligar o micro conectar na net.. mas algumas coisa.. mas de resto.. ela fica com medo até de mecher.. e-mail.. ela nem sonha o que é isso. e tambem gostaria de poder comfigurar as propriedades de video da maquina já q ele diz q os icones bom imagino q seja isso estão enormes.. e ela nem sabe o que é ... é possivel de xp pra ME... Xp é o que eu uso aki no jp.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 você pode usar alguns programas (mas tem que ter instalado nas duas máquinas)....Acho que existe um chamado Go To My PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 você pode usar alguns programas (mas tem que ter instalado nas duas máquinas)....Acho que existe um chamado Go To My PC Não precisa usar programas de terceiros não.O Windows XP já vem com o netmeeting e o windows messenger.O windows messenger já substitui o netmeeting.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Bom programa é o PcAnywhere, da linha Symantec.pede pra algum camarada seu q manja aki no brasil,instala e configura aki no Brasil, ai é só você conectade onde você ta.....Mas eu nunca teste esse. É o que todos dizem.Se aqui fosse Windows Server, tinha o Terminal Services,q esse eu garanto, pois eu e o colega Francisco Biscainotestamos um dia desses de 2003 Server para 2003 Server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcelo Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 pocha legal vocês me animaram..estou ainda meio com duvidas o computador terá q ser configurado novamente..... nw a uma forma de configuração mais simples.. pois meus amigos.. amaioria estão pra cá .. e outros estão.. morando fora.. bom dos q tenho contato. pois já estou aqui há 2 anos e meio... por telefone talvez minha mãe até de conta.. olha o windows q estou usando é home´´´´O Windows XP já vem com o netmeeting e o windows messenger.O windows messenger já substitui o netmeeting..´´´´´´o windows messenger nesse aplicativo. configurar... o que puderem me ajudar fico grato.. ..muito obrigado pelas atenção de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcelo Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 uma coisa q percebi o que são esses codigos q estão aparecendo na minhas mensagens ´´´´´´ estranho será q vai aparecer novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcelo Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 bom nw apareceu paraceu porq eu coloquei mas foi uma vez só... estranho vou me encanar se aperecer agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest assustado
gostaria de saber como dar assistencia em um outro micro q tenho em casa.. no caso eu possuo o xp instalado nessa maquina .. e na outra um milenium...
tem como algum me orientar :rolleyes:
obrigado
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.