Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Duvidas Zone Alarme


Davis Tome

Pergunta

Obrigado galera pela ajuda!!!

1° qual zone alarm é melhor sendo que tem o Free, Plus e o Pro?, ou tem mais?

Eu instalei o PRO com crack, mas me parece que para fazer update tem que pagar agora...srsrsr

2° O zone alarm não é para bloquear e-mails com virus tb?......pois recebi 3 e-mails com virus e ele so acusou um o norton que mandou para quarentena...mas o zone alarm não deveria pelo menos identificar estes virus?

Muito obrigado e desculpas pois estou tentando aprender sobre firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, quando o assunto é firewall para windows, eu gosto do kerio, pois alem de ser muito bom, é gratuito para uso caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gosto muito do Zone Alrm, ele bloqueia tudo, caso você tenha um worm ele aviza e faz não funcionar, qualquer programa que queira acessar a net ele pergunta se você realmente quer que o programa interaja com a net, muito bom eu to usando a versão PRO

Tipo aqui ele avisa só de vez enquando, maz note o zone alarm é um "FIREWALL", não um "ANTI VIRUZ", o papel dele não é indentificar viruz, mas sim indentificar portas de hacker, e proteger seu micro de invasões

qualquer coisa que queira tirar duvidas, no superdownloads, tem o tutorial em portuguem para você puxar é FREE

ater mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...