Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Duvidas Zone Alarme

Davis Tome

Question

Obrigado galera pela ajuda!!!

1° qual zone alarm é melhor sendo que tem o Free, Plus e o Pro?, ou tem mais?

Eu instalei o PRO com crack, mas me parece que para fazer update tem que pagar agora...srsrsr

2° O zone alarm não é para bloquear e-mails com virus tb?......pois recebi 3 e-mails com virus e ele so acusou um o norton que mandou para quarentena...mas o zone alarm não deveria pelo menos identificar estes virus?

Muito obrigado e desculpas pois estou tentando aprender sobre firewall

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

cara, quando o assunto é firewall para windows, eu gosto do kerio, pois alem de ser muito bom, é gratuito para uso caseiro.

• 0

Eu gosto muito do Zone Alrm, ele bloqueia tudo, caso você tenha um worm ele aviza e faz não funcionar, qualquer programa que queira acessar a net ele pergunta se você realmente quer que o programa interaja com a net, muito bom eu to usando a versão PRO

Tipo aqui ele avisa só de vez enquando, maz note o zone alarm é um "FIREWALL", não um "ANTI VIRUZ", o papel dele não é indentificar viruz, mas sim indentificar portas de hacker, e proteger seu micro de invasões

qualquer coisa que queira tirar duvidas, no superdownloads, tem o tutorial em portuguem para você puxar é FREE

ater mais