andi Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 opa.. eu peguei diversos formularios em php no site, e em todos da o mesmo erro, que aponta para a linha: mail("user@provedor.com")o erro é:Warning: Failed to Connect in c:\webserver\alpha\form\enviar.php on line 102o que pode ser? tenho que fazer mais alguma modificação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Provávelmente esse email não existe... Se existir você pode estar testando esse código no phpdev ou outro servidor, pode ser que você tenha q configurar o servidor smtp no arquivo PHP.INI em /WINDOWSfalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 Isso mesmo... ou pode tb utilizar a função ini_set(); pra mudar o SMTP... acho mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andi
opa.. eu peguei diversos formularios em php no site, e em todos da o mesmo erro, que aponta para a linha: mail("user@provedor.com")
o erro é:
Warning: Failed to Connect in c:\webserver\alpha\form\enviar.php on line 102
o que pode ser? tenho que fazer mais alguma modificação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.